Quando eu e Mer chegamos estava tudo uma doideira. Já tinha muita gente bêbada, inclusive boa parte dos meninos.
- WOOOWW - disse Zayn quando abriu a porta. - Iae, meninas? - ele falou tentando se apoiar na porta, sem obter exito.
- Iae, Zayn. - disse Mer, já o fastando da porta e abrindo passagem pra dentro da festa. Ela segurou minha mão e me puxou.
O corpo de Zayn pesou na porta e ela fechou fazendo um estrondo que foi, de certa forma, insignificante levando em conta o volume da música que tava tocando.
- Ah Meu Deus, Zayn, olha só você! - disse Liam, puxando Zayn pelo braço e fazendo ele apoiar todo o peso de seu corpo nele. - Quanto você bebeu.
- Eu não sei.. três ou quatro.. talvez seis. - Zayn falou e Liam olhou torto pra ele. - Olha eu parei de contar no décimo primeiro copo.
- Zayn.. - Liam disse, agora decepcionado.
Zayn se soltou de Liam e tentou ir pro outro lado. Repetindo: TENTOU. Ele caiu no chão antes de chegar na pista e Liam o levantou e o levou pra cozinha para que ele bebesse água.
Eu preciso dizer o que eu vi no meio da pista de dança? Preciso mesmo? Bom, eu vi Louis, girando o blazer pra cima, dançando como se só ele estivesse ali. Em um sofá perto da pista estava Harry, todo descabelado, deitado e Niall do lado dele. E foi nessa direção que eu fui.
Niall estava lindo, como sempre, e eu quis morrer. Mas a vntade passou rápido quando eu vi um que Harry parecia estar dormindo. Eu podia morrer depois, agora o meu senso de proteção tava falando mais alto.
- Hey, Bourne. - ele disse, com um sorrisinho no rosto. - Você tá realmente linda. Mais que o normal, apesar de que eu achava que isso não era possível.
- Você tá bêbado? - eu perguntei, olhando torto pra ele.
- Não. - ele respondeu, bufando.
Puxei-o pelo blazer e ele ficou com uma cara de pastel linda, aproximei nossos rostos de um forma que eu nunca fiz antes. Me enchi de um desejo enorme de beijá-lo, mas não foi pra isso que eu o puxei. Ele respirou fundo e entreabriu a boca. Eu pude sentir seu hálito.
- Beleza, você tá limpo. - eu disse o empurrando levemente de volta ao seu lugar anterior.
Pude vê-lo soltar um sorriso bobo, mas logo desviei a atenção dele. Não foi pra isso que eu vim, não foi pra isso. Me inclinei em direção ao Harry e senti os olhos de Niall no meu corpo. Ignore, Abby, não foi pra isso que você veio até aqui. Foco, foco.
- Harry, tá tudo bem com você cara? - eu perguntei.
Ele levantou a cabeça e abriu os olhos.
- Oi, Abby, você tá muito bonita. Cade a Meredith? - ele disse olhando atras de mim. O que me fez olhar pra trás e ver Niall me secando.
Ele tentou disfarçar, mas seu rosto corou, entregando-o. Todo o meu corpo ardeu, a vontade de que eu tinha dele era enorme, quase incontrolável, mas era tudo muito arriscado.. Eu virei meu rosto de volta pra Harry mas fechei os olhos afastando outros pensamentos.
- Ela está na festa, mas creio que ainda não te viu. - respondi, calmamente.
- Oh, tudo bem.
- Harry, eu tenho que ir, tem uma festa me esperando. - eu disse, endireitando meu corpo e me virando em direção à pista de dança.
- Abby! - ele gritou agarrando minha mão, ainda deitado no sofá.
- Pode dizer, Harry. - eu disse, me aproximando dele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...