Running

1.3K 47 15
                                    

Cerca de dez minutos depois que acabou o primeiro show da nossa turnê eu já me encontrava nos bastidores e a minha cabeça já estava em casa, com Abby. Por sorte, daria tempo de passar alguns dias com ela antes do próximo show. Já tinha visto tudo com os meninos, mas iria fazer uma surpresa.

- CARACA, VOCÊS FORAM ÓTIMOS! - Mer gritou assim que ariu a porta do camarim.

- Obrigado. - Nós dissemos em unissono e ela fez um reverência. Essa doida e suas manias.

- Cadê o amor da minha vida? - ela falou, saltitando em direção ao Harry que envolveu sua cintura.

- Você viu que eu cantei Everything about you pra você? - ele falou com um sorriso idiota.

- Vi. - ela disse com um mais idiota ainda.

- MEU DEUS, PAREM COM ISSO! - Sthefy gritou no fundo da porta fazendo todos nós soltarmos uma risada.

Meu celular apitou e eu corri procurando o lugar que eu o tinha deixado antes do show.

- HMMMMM, a dona dele tá chamaaando. - Louis catarolou.

- Cala a boca. - eu resmunguei sem virar pra ele.

- Você já contou pra ela que nós vamos voltar antes do próximo show? - Liam disse com um sorrisinho.

- Não.. Pensei em fazer uma surpresa. - respondi pra Liam assim que achei o celular.

Vi que além da mensagem que tinha acabado de chegar, tinham quatro chamadas não atendidas da Abby. Estranhei, mas antes de retornar vi a mensagem que também era dela.

Reli a ultima frase algumas vezes e notei que todo o cômodo estava parado.

- Niall? - Zayn, me chamou um pouco preocupado. Eu olhei pra ele, mas não consegui responder.

- O que aconteceu? - Liam perguntou, já do meu lado.

- Alguma coisa aconteceu com a Abby. - Mer afirmou e correu pro meu lado. Eu assenti.

- Como você sabe? - Louis perguntou a Mer, tentando entender a situação.

- Eu não sei. Eu só sei. - ela completou e tomou o celular da minha mão.

Eu resisti um pouco, mas cedi.

Eu estava completamente sem reação. Eu precisava vê-la. Agora.

- Eu tenho que ir. - falei, já me virando e catando algumas das minhas coisas.

- Niall, o que aconteceu? - Sthefy perguntou umpouco apreensiva, e eu só balancei a cabeça negativamente.

- Não tenho tempo, eu tenho que ir, agora.

- Niall.. - Liam tentou fazer com que eu me acalmasse.

- LIAM, EU REALMENTE TENHO QUE IR.

- Eu sei e eu entendo, todo nós vamos. - ele completou e começou a ajeitar as suas coisas.

Harry e Zayn fazia perguntas a Mer, mas ela não respondia. Estava com os olhos cheios dágua e discava um número do meu celular mesmo. 

Olhei em volta, me deparei com quase tudo pronto e me sentei.

A ficha caiu. Eu compreendi que talvez eu não chegasse a tempo. Eu compreendi que talvez tudo já estivesse terminado. As lágrimas dominaram o meu rosto e eu gritei. Gritei esperando que a dor que me consumia saisse, mas não funcionou. Enxuguei o rosto e me levantei.

- Vamos. - eu falei.

- Pra onde? - Zayn e Sthefy perguntaram ao mesmo tempo, preocupados.

- Pro hospital. - Mer falou assim que terminou a ligação. - Acabei de ligar eles já mandaram uma equipe pra casa da Abby.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora