- LOUIS, CUIDADO! - gritar foi tudo o que eu pude fazer. Não tinha mais como evitar, ele já estava no chão.
- Eu acho que eu não quero mais tentar.. - ouvi Mel falar e não consegui segurar a minha risada.
- Abby, você podia parar de rir e dar um bom exemplo pra sua sobrinha me ajudando a levantar, sabia? - Louis perguntou, sem conseguir ficar de pé e arrancando mais risadas nossas.
Tirei primeiro a bicicleta de cima dele, que estava impedindo que ele se levantasse sozinho e depois estendi a mão.
- Sabe, Melody, é a sua vez! - Lou falou, com uma falsa animação na voz, uma mão apontando pra bicicleta no chão e outra nas costas. - Andar de bicicleta é sinônimo de diversão depois que você pega o jeito. - ele tentava sorrir enquanto andava mancando até o banco mais próximo.
- Pelo visto você ainda não pegou o jeito.. - Mel falou, levantando a bicicleta e a apoiando na lateral do banco. - Prefiro ficar com meus patins.
- Patins é coisa de bicha! - Louis disse enquanto eu dava uma olhada na ralada maravilhosa que ele tinha feito no joelho durante a queda. - AU, ABBY, ISSO DÓI! - ele protestou e eu levantei as mãos me rendendo.
Em troca, ele abraçou a perna machucada e fez bico.
- Tchau, Tio Louis. - Melody falou, já calçada com seus patins e indo pra longe de nós.
- Essas crianças me deixam doido! - ele falou fazendo uma careta. - Mas eu amo todas. - ele completou, me fazendo sorrir.
- Vamos lá, Lou, temos que achar os outros.
- Aonde você acha que eu vou assim? Pode me deixar aqui.. - ele disse com cara de choro. - Eu só vou atrapalhar sua jornada. Me deixe aqui, sozinho, definhando até a morte!
- Esse não era o meu plano inicial..
- Sério? - ele perguntou, entranhando - E qual era?
* * *
- Sabe, eu teria até curtido a ideia de ser deixado pra trás..
- Cala a boca e não se mexe - eu falei, segurando a risada e tentando manter o equilíbrio.
Várias pessoas que estavam no parque, passavam por nós e riam. Tambem, com um homem sentado em uma cestinha de bicicleta é meio complicado levar a situação à sério.
- ALEX! DESCE AGORA DESSE PINHEIRO! - ouvi a voz de Harry e já sabia pra onde ir.
- Chamem os bombeiros! - Louis gritou, pulando da cesta - Tem um gatinho preso numa árvore!
Ouvi a risada barulhenta do Niall e um sorriso se formou no meu rosto. Sempre, como o primeiro dia.
- Hey! - ele disse em direção e eu virei para olhá-lo.
Ele tinha os braços abertos e fazia um bico. Fui andando até ele e me aninhei nos seu braços recebendo vários beijos no topo da cabeça.
- Cadê a Lyla? - perguntei, ainda com um sorriso no rosto.
- Ela não estava com você? - ouvi a sua pergunta e senti o sangue subir na minha cabeça.
- Você.. - comecei, mas dei uma pausa para respirar fundo. - Você perdue nossa filha? - ele ficou sério por alguns segundos e depois se entregou às risadas. - Do que você tá rindo? Você não sabe mesmo onde ela tá?
- Claro que não! Eu não perdi a Lyla. - ele disse em meio as risadas. - Eu não sei exatamente onde ela está...
- Como assim, Niall? - eu subi o tom de voz e ele me olhou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...