Deixando bem claro. Eu, Meredith Hale NÃO DORMI COM HARRY STYLES.
Deixa que eu explico.
Sai mais cedo da casa da Abby por causa de uma festa ridícula que o meu pai tinha que ir e ainda tinha que me levar amarrada junto. Harry disse que ele e sua mãe iriam a uma festa também mas eu nem tava ligando. Eu queria passar mais tempo com ele.. Não, pera. Eu queria passar mais tempo com OS MENINOS. E o meu pai, mais uma vez, estava estragando minha vida.
Harry foi me deixar no meu carro, até abriu a porta pra mim, o que foi meio estranho, porque não era o carro dele, ele nem ia comigo ou coisa do tipo, e foi pro dele. Parti direto pra casa, quanto mais cedo issocomeçasse, mais cedo ia terminar.
Me arrumei, de novo, bonitinha e cheia de classe. Apesar de meu pai saber da minha verdadeira face, ele não quer mostrá-la pros outros, na frente dos amigos dele, eu devo ser um exemplo de filha. "Deixá-lo orgulhoso." Ou, como eu gosto de dizer: ficar bonitinha pra que ele me mostre pro outros como se eu fosse um troféu.
Tomei meu banho com aquele sentimento de estar indo pro matadouro. Vesti uma saia tinha um caimento godê azul - presente do meu pai pra essa noite claro - e uma blusinha de seda branca. Parecia até gente. Pus um salto preto enorme, fiz um coque no cabelo e fui. Mas antes, coloquei uma muda de roupa bem Meredith na bolsa, claro.
- Você está linda, filha. - meu pai disse quando eu entrei no carro.
- Podemos ir logo? Assim a gente volta mais cedo. - respondi, revirando os olhos.
Ele deu a partida e em pouco tempo estávamos no condomínio onde seria a "festa". Cheguei, sorri pra algumas pessoas, cumprimentei outros, como uma filha exemplar deve ser. Acho que eu devia seguir carreira de atriz. Eu tenho o dom, minha gente.
Dei um girinho olhando em volta e vi o vulto de um cara magro alto e com cheio de cachos escuros na cabeça, mas me distraí rápido com minha saia esvoaçando pro causa do corte e sorri que nem uma criança. Dei um giro mais rápido e soltei uma risadinha, em seguida dando uns passo pra direção que eu havia acabado o giro. Ouvi alguém me chamando, então virei meu corpo rápido, já com um sorriso presumindo que minha saia iria dar uma levantadinha.
- Hey, Meredith, como é que tá? - fiquei parada olhando pra cara dele, sem esboçar nenhuma reação. - Desculpa, eu atrapalhei a sua diversão com a saia. - ele disse pegando num pedaço de tecido azul.
Foi aí que eu acordei. Empurrei a mão dele, pra longe fazendo-o soltar minha saia, em seguida olhei em volta, me certificando de que ninguém havia nos visto e o puxei pra de trás de uma cerca viva do dobro do meu tamanho.
- Harry, você não pode falar comigo aqui. - Eu disse sussurando, mas expressando autoridade, o que o fez estranhar minha frase. Bufei e continuei - Essa gente não pode saber que eu conheço você.
- Porque? - ele disse ainda com a cara de confusão, mas depois suas feições se transfomaram em algumo como raiva e incredulidade. - Você tem vergonha de mim?
- NÃO! - quase grite e levei as mãos a boca bem rápido. - A maioria dessa pessoas não sabe como eu sou de verdade.
- Tô vendo que nem eu. - ele falou com um ar de zombaria e decepção.
- Eu vou te mostrar em algum momento, mas por enquanto, eu não posso te dizer nada. Apenas finja não me conhecer. Eu explico melhor depois.
- Tudo bem, tudo bem. Se é isso que você quer.
Deixei ele sair antes do esconderijo, esperei um tempo e fui. Assim que saí, vi que meu pai estava me procurando.
- O que foi, pai? - eu disse, dando-lhe meu melhor sorriso, porque senti olhares de outras pessoas nos observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...