I can take it

2.2K 74 10
                                    

- VOCÊ É UM MENTIROSO! - a voz de Louis ecoou pelas paredes da sala.

- Eu não estou mentindo. - falou Harry, com um sorriso enorme na cara.

- Você tá dizendo que não vai ficar doidão na festa de sábado? Como ousa! - disse Louis agora com uma expressão de nojinho fazendo todos rirem.

- Eu tô com o Louis. Aposto 50 que você vai bodar. - essa foi a vez de Zayn discordar de Harry.

Todos estavam conversando, esperando a Meredith chegar. Estávamos os seis sentados no chão da minha sala em uma rodinha, alguns sentados, outros deitados COFCOFZAYNCOF, outros em uma posição que eu não consigo descrever de tão complexa, COFCOFLOUISCOF.

Já eu e Niall estávamos apoiados pelas costas um do outro, impossibilitados assim de olhar um pro outro. Eu estava muito confortável, juro. Era o mesmo que estar escorada numa parede. Uma parede mais confortável, claro. E que às vezes se mexia de modo bruto e me fazia ter uma sensação de morte eminente por alguns segundos, mas isso não vem ao caso.

- Eu tenho motivos pra não ficar alto no sábado. - Harry disse, e antes mesmo dele terminar a frase estávamos todos fazendo um coralzinho de "HMMM", fazendo-o abrir um sorriso ainda maior.

- Ela sabe disso? - perguntou Louis, O Indicreto.

- Ahm, eu não tenho certeza, mas eu espero que eu tenha mexido com ela pelo menos metade do que ela mexeu comigo. - Respondeu Harry, recebendo em troca um festival de caras maliciosas.

Estava tão distraída, pensando se essa tal garota era a Meredith, ou se ele não tinha tratado-a diferente depois da noite da fugidinha porque tina outra na cabeça, que quase não notei as "singelas" sacudidas que Niall dava em suas, consequentimente em minhas, costas pra chamar minha atenção.

- Diga. - eu falei, e ele entendeu que era pra ele. Ele sempe entende.

- Meredith não já deveria ter chegado? - ele perguntou. - Achava que ela morava perto..

- E ela mora. - eu falei, realmente pensano no assunto. - Ela realmente já deveria ter chegado. Vou checar lá embaixo, ver se ela não está tendo algum problema..

- Quer que eu vá com você? - ele perguntou, virando seu corpo, o que me fez virar também, mas não evitou a sensação de cair da cobertura de um prédio de 20 andares.

- Não precisa.

- Tem certeza? - ele perguntou, olhando fundo nos meus olhos. Tenho?

- Tenho sim, eu vou sozinha. Fica aí com os meninos. - eu falei, recebendo um beijo em minha testa. Me levantei e plantei um beijo em sua bochecha.

Depois de dois séculos e meio pra passar por todos os obstáculos corpóreos na minha sala, saí do apartament e com quem eu me deparo assim que o elevador chega? Era um pássaro? Um avião? Uma nave? A meredith? NÃO! O super-homem? Quase.

- Hey, garota do elevador. - Josh disse, já me lançando um sorriso conquistador.

- Hey, cara da casa ao lado. - falei, fazendo-o desviar o olhar pro chão e depois enontrar o meu. - Bom, meus amigos estão aí, então, se você não tiver nada pra..

- Claro. - ele falou, já se dirigindo pra sua porta. - Só vou deixar minhas coisas aqui e..

- É melhor você esperar eu te chamar. Tô indo lá embaixo procurar uma amiga..

- Se for uma loira doida que tá discutindo com o novo porteira é melhor ir logo.

- Provavelmente é. - eu falei, já entrando no elevador.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora