Entrei correndo na sala da Abby e fechei a porta atrás de mim.
- Ai que susto, Sthefy, sua doida.
- Foi mal. - eu disse e me apoiei na mesa. - Mas e aí, eu fui embora sem nenhuma informação do dia de hoje.
- VERDADE. - Abby gritou e levou as mãos a boca olhando em volta.
Ela me guiou até o canto da sala.
- Seguinte, você vai lá pra casa e a gente te leva.
- Porque todo esse sigilo? - eu perguntei fazendo uma careta.
- Porque eu não quero que ninguém da revista fique sabendo e peça pra que a gente cubra o evento.- ela deixou os braços caírem na lateral de seu corpo. - Não quero misturar o trabalho com a minha vida pessoal.. É super complicado.
- Tem razão - eu falei, dando de ombros.
- AH, já ia esquecendo. - ela bateu na testa com a mão aberta, com uma careta. - A noite nós vamos sair, os meninos vão querer comemorar a apresentação e a gente acompanha. Topa?
- Claro. - eu respondi rapidamente. - Agora deixa eu voltar pro trabalho, antes que a Anna venha reclamar.
Votei pra ilha de edição porque o material de video pro site da revista parece que não tem fim. E essa foi a primeira vez em 3 anos que eu reclamei da quantidade de trabalho porque eu AMO isso. Não me vejo fazendo nada além disso.Trabalhar no computador, com configuração de html, com edição de foto e video, sempre foi o que eu quis fazer. O que eu posso fazer? Eu sou nerd.
NÃO, NERD NÃO. GEEK.
Sai do trabalho e fui em direção à casa dos meus avós. Sim, eu moro com eles. Porque? Porque meus pais são um casal de otários irresponsáveis e me deixaram com os meus avós pra que eles pudessem viver livres da minha pessoa, viajando pelo mundo inteiro. Divertido, não?
Liguei pra Abby pra dizer que não tinha a mínima idéia do que vestir de noite e ela disse que ue não me reocupasse que Mer estava trazendo o de todas. Estranho isso, mas enfim, nem reclamei. O que poderem fazer por mim nesse quisito é lucro.
Coloquei uma blusa do filme "Scarface" com belos dizeres "Say hello to my little friend". FRASE ÉPICA.. um sort jeans desbotado de cintura alta e um tênis e orei pra que as meninas não estivessem muito diferentes de mim. Pra minha felicidade, minhas preces foram ouvidas.
Mas claro, elas estava bem mais bonitas. Enfim, who cares?
Chegamos um pouco cedo no local da apresentação e ficamos andando sem rumo pelos bastidores.
- EU QUERO COMEER. - gritou Abby, levando as mãos a barriga.
- Você tá parecendo uma versão feminina do Niall. - Mer olhou torto pra ela, me fazendo abrir um sorrisinho. - Posso compreender que seja pela convivencia excessiva..
- Cala a boca e vamo achar comida. - Abby falou, puxando Mer pela blusa do Led Zeppelin que ela vestia.
- Você vem Sthefy? - Mer perguntou.
- Não. Eu não tô com fome. - falei rapidamente, enquanto Abby arrastava a amiga em busca de comida.
Andei um pouco pelos bastidores. Um pouco pra esquerda, depois pra direita, tinha quase certeza que tinha passado por duas portas até ter a certeza de que estava perdida.
- EIEIEI. - ouço uma voz atras de mim e em seguida um braço me segurando. - Aonde pensa que vai?
Olhei pra quem estava emitindo o som e dei de cara com um cara enorme e uma farda de segurança. OPS, sinto cheiro de problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...