No way

1.7K 62 12
                                    

Eu estou correndo.

Pera. Eu tô correndo? 

Diminuo a velocidade antes que eu acabe tropeçando no meu próprio pé e acabe tendo que ficar dois anos e meio internada por causa dos danos que a queda pode me causar.

Porque demônios eu tô andando/correndo sem rumo por Londres? Ótima pergunta.

É só que eu preciso vê-lo. Tipo.. IMEDIATAMENTE. AGORA. NESSE INSTANTE. SEM MAIS DEMORA. Antes que eu acabe sufocada com tudo o que tem dentro de mim.

Paro de andar sem rumo e me sento na calçada. "Hora de pensar, Abby." Falo mentalmente, dando uma ordem a mim mesma. Onde esse idiota poderia estar? Depois de quinze segundos eu desisto de pensar e volto a andar até que eu o vejo no meio de um parque. MILAGRE. Começo a correr em sua direção até que vejo que ele tem companhia.

ELE TEM COMPANHIA..

Duas meninas estão lançando sorrisinhos e jogando os seus cabelos extremamente negros esvoaçantes para todos os lados; VADIAS.

Me aproximo devagar, como se não notasse a presença de nenhum deles lá, mas fazendo um esforço pra que notem a minha.

- AH. MEU. DEUS. KAREN! - uma grita e eu olho rapidamente pra ela.

Quando eu enfim decifro a cena existenta na minha frente as duas estão dando gritinhos e pulinhos, olhando pra mim e depois pra Niall e depois pra mim até que a outra fala:

- SALLY, É A ABBY, EU TENHO CERTEZA! ESSE É O MELHOR DIA DAS NOSSAS VIDAS! - eu fico um tempo encarando as meninas até que sinto o meu rosto corando. Elas estão falando de mim mesmo?

Elas vieram correndo em minha direção, trazendo Niall quase arrastado. Não foi bem assim que eu imaginei esse momento.

- AIMEUDEUSVOCÊÉABIGAILBOURNE. - a primeira falou de uma forma extremamente rápida e eu tive que me esforçar pra entender.

- Sim. - eu respondi abrindo um sorriso. - Tô vendo que vocês encontraram o Niall, eu tava querendo falar com ele..

Tentei ser o mais simpática possível mas a segunda me interrompeu.

- Sim, nós o encontramos! - ela falou levantando a mão que segurava a de Niall - Eu sou Karen e essa é minha irma Sally. - ela falou alegremente.

- Oi! Somos gêmeas! - disse Sally rapidamente e levantando a mão pra indicar que era dela que a irmã havia falado. - Eu te amo.

- Gente, que exagero. - eu falei soltando uma risadinha constrangida. Me arrependi de ter pensado mal dessa meninas.

- Eu também! - disse Karen. - Você é tipo um exemplo pra gente.

Elas olharam pra mim como se estivessem falando sério, mas eu não conseguia acreditar.

- Ok. - eu falei, tentando parecer animada. - Obrigada meninas.

- E.. - me interrompeu Sally, levantando a mão, como se fizesse uma citação - Vocês podem negar.. - ela apontava pra mim e pra Niall.

- Mas nós sabemos que tem algo entre vocês. - Karen completou a fala e as duas sorriram.

Olhei pra baixo e depois pra Niall que estava mais vermelho do que a cueca do super homem.

Soltei uma risadinha e deixei elas falarem mais alguns séculos sobre os meninos e sobre como elas o amavam e como ela queriam ser como eu e Mer e como um dia elas queriam sair com os meninos e como elas tentam ir em todos os shows e de como ela amam eles mais uma vez. Eu so conseguia rir um pouco e comentar uma coisa e outra.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora