Hey, it's Zefany or Sthefayn?

1.3K 54 10
                                    

- UI, MENINAS. - disse Louis assim que nós entramos. - CADA FESTA É UMA SURPRESA. - ele segurou minha mão e me fez dar uma voltinha.

Eu bati na sua mão depois e ele recebeu um tapa no braço de alguém que eu ainda não tinha visto, mas depois vi que era Eleanor e sorri pra ela.

- Louis, você vai deixar a menina envergonhada. - ela falou e ele sorriu.

- Vocês realmente sempre capricham. - essa foi a vez de Liam nos elogiar e Dani concordar do seu lado.

- Obrigada. - disse Mer com um sorriso enorme e eu e Abby nos entreolhamos, ela merecia todo o crédito. Ela tinha feito tudo mesmo.

Depois de um tempo Niall e Harry apareceram e com eles mais uma rodada de elogios e eu fiquei sabendo que ia ter que levar a festa sozinha. Maldito cupido e os casaizinhos que ele forma. Odeio sentimentalismo, mas tenho que dizer que esses quatros casais são muito fofos. Só que quando você acabou de terminar com o seu namorado - mesmo que você nunca tenha gostado dele - é um saco ficar entre tanto amor e nenhum pouco ser pra você. 

- Ahm, eu vou dar uma volta. - eu disse pra Abby assim que ela e Niall acabaram de maar a saudade de 4 horas de separação.

- Tudo bem - ela falou, alegremente sem tirar os olhos dele.

Tenho que adimitir que isso que eles tem me parece bem verdadeiro, como seles tivessem se amado por mil anos e ainda não tivessem cansado. Impressionante como os quatro exalavam isso, era realmente algo impressionante pra mim: alguém que namorou um idiota só por falta de opção mesmo.

Sai andando pela festa sem muita coragem, tomei alguns copos que tinham uma bebida colorida que eu espero que não tenham um teor alcóolico muito alto. Não so muito de ir a festas, gosto de observar os outros. O que eu posso fazer? Eu sou meio antisocial.

Principalmente em um lugar em que todos as pessoas que eu conheço estão ocupadas demais pra conversar comigo. Olha só pra mim, tô parecendo uma criança de seis anos quando a mãe tá conversando com as amigas.

Depois de longos minutos de caminhaa pela festa achei uma porta de vidro que dava pra uma varanda. Abri a porta e a fechei lentamente atrás de mim, observando o som alto da festa ficar do lado de dentro.

- Sthefy? - ouço alguém perguntando e levo um susto.

- CRENDEUSPAI, ZAYN. NUNC FAÇA ISSO DE NOVO. - eu falo tudo muit rápido e alto demais, o que o fez soltar um risada.

- Desculpa. - ele disse e eu assenti com a cabeça, respirando fundo.

- Tá fazendo o que aqui? - eu pergunto, normalizando, devagar, os meus batimentos.

- Ia perguntar isso pra você agora. - ele diz erguendo uma sobrancelha.

- Mas eu perguntei primeiro - eu falei, imitando-o.

- Não tô com clima pra festa. - ele falou, desviando o olhar de mim, pro preto sem fim que era o céu que eu conseguia ver naquele lugar.

- Hm, entendo. - eu falei. - O meu caso é sem clima pra alta taxa de oxitocina liberada lá dentro.

Ele soltou uma risada.

- Eu não sei se eu me sinto bem por entender a piada ou mal por ser nerd a esse ponto. - ele fala e é a minha vez de rir.

- Geek. - eu corriji e ele balançou a cabeça postivamente. - Você é inteligente, mas não se rende ao estereótipo de nerd ridículo que é taxado. Você tem cara de quem bagunçava pra caramba no colégial.

- Verdade. - ele diz, mas levanta um dedo antes de acrescentar algo. - Mas.. Nada de notas abaixo da média.

- Também não tem cara de quem tem problema pra se relacionar com garotas. - eu falo, dando de ombros e ele me imita.

- A propósito, bonita roupa. - ele fala olhando pro meu vestido. 

- Eu também gostei. - eu falo, ajeitando a jaqueta jeans.

- Mas eu também gosto do seu outro estilo.. - ele disse e rapidamente continuou. - É mais você. Nã que você não possa se vestir assim e não parecer você, porque parece..

- Obrigada. - eu o interrompo, antes que ele entre em curto. - Eu entendi. E isso é ótimo da sua parte, apesar de que eu tenho noção que o meu estilo normal não agrada tanto assim, mas obrigada pela consideração. - eu falei e decidi ir pegar alguma coisa ra beber.

Abri a porta de vidro e todo o barulho lá de dentro, tomou conta dos meus ouvidos, mas não o suficiente pra que eu não pudesse ouvir a ultima frase dele.

- Você não tem noção do quanto me agrada.

Mas antes que eu pudesse responder qualquer coisa ouvi a voz de Louis se sobrepondo a todo e qualquer som do universo.

- Vocês preferem Zefany ou Sthefayn? - não tirei os olhos de Zayn que agora estava corando levemente.

- Louis, eu não acredito nisso! - ouvi Eleanor gritando.

Sorri e me virei, a tempo de ver Louis correndo sem rumo, fugindo de Eleanor que estava pronta pra bater nele até ele vomitar.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora