How ya doin', Niall?

1.7K 59 13
                                    

Eu estou sozinho no quarto da Abby. Chegue de surpresa, na verdade nem eu sabia que tava vido pra cá. Tive uma reunião com os meninos perto da casa dela e como eu não suporto ficar longe dela por muito tempo eu decidi passar por aqui na volta.

Fechei meus olhos por um segundo e memórias invadiram minha mente.

"Estávamos todos no carro quando Harry soltou aquele início de risada escandalosa e tapou a boca em seguida, fazendo todos soltarem risadas anasaladas olhando pra cara de idiota dele. Ele não conseguia parrar de querer rir e apontar pro lado de fora. 

Nós nos colocamos nas janelas e podemos ver duas meninas dançando no carro ao lado como se não houvesse amanha e como se ninguém podia pará-las. Isso realmente me encantou e fez meu dia, quando elas terminaram nós as aplaudimos e elas fizeram reverências. 

Eu me senti tão bem depois disso que não conseguia parar de sorrir. Eu mal imaginava que podia me senti assim todos os dias que visse a morena que estava dirigindo de novo.

Quando eu a vi entrando na sala de entrevista eu paralisei, não sei ao certo porque, mas ela me encantou de primeira. Senti seu lhar em mim quando eu ri da sua primeira pergunta e senti meu rosto corar. O que foi muito estranho porque eu não coro tão fácil assim. 

Deixei algumas coisas escaparem logo na primeira conversa, mas eu nunca fui bom em conversar com meninas que me faziam me sentir desse jeito. Ela foi extremante confiante na primeira noite, na primeira saída. O fato de nós sermos famosos não a afetou, nem a Mer, e isso com certeza foi um bônus em relação às meninas maravilhosas qe elas são.

Eu sabia que tinha algo entre nós dois desde o momento em que ela foi levar o meu pedido e fez algumas brincadeiras. Eu acho que a minha quedinha por ela começou dali. Eu realmente gosto de meninas confiantes e extrovertidas. Mas ea era única, e essa certeza palpitava na minha mente.

Não consegui dormir de primeira assim que cheguei em casa. O número dela na agenda de contatos do meu celular parecia estar piscando, mas eu nunca levei jeito. Mandei uma mensagem, mas não me liguei do que eu realmente estava fazendo até o Louis pegar meu celular e sair correndo.

- UUUULLL, NIALL ESTÁ FAZENDO CONTATO COM A GAROTA NOVA. HHHMMM, O QUE VOCÊ MANDOU PRA ELA SEU.. - ele parou de gritar/rir/tirar com a minha cara assim que leu o que tinha na mensagem

Seu rosto se transformou e toda a felicidade que tinha nele evaporou, os meninos ficaram se entreolhando aé que ele voltou a si.

- NIALL. VOCÊ. NÃO. FEZ. ISSO. - ele gritou pausadamente e a manada de caras coreu pra ver o que tinha no celular.

- Cara, você mandou muito mal. - Harry falou, colocando a mão no meu ombro. E eu senti o peso real das minhs palavras de verdade.

- Vocês sabem que eu não consigo! - eu protestei.

- Nós sabemos. - Zayn falou com o celular na mão. - E agora a Abby também sabe.

Me sentei e levei as mãos à cabeça.

- Não há nada que não possa ser consertado. - Liam falou se sentando ao meu lado.

- E se.. - Harry começou.

- NÃO. - Todos falaram em uníssono.

- Harry, suas idéias nem sempre são as melhores.. - Liam falou, tentando amenizar a situação.

- O que vocês acham da gente dar uma festa? - Louis disse com um sorriso enorme nos lábios.

- A resposta pra tudo nem sempre é festa, Louis e.. - Liam começou, mas foi interrompido.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora