Ok, eu estou muito confusa nesse momento.. Mas quer saber? Eu não tô nem ligando.
Acho que eu ando sendo muito negativa mesmo. Fiz um escândalo com essa situação, mas tá claro que não precisava de tudo isso.
Esses pensamentos dominaram a minha mente enquanto Niall parava o beijo e falava no meu ouvido.
- Eu não queria que fosse assim. Queria que fosse mais especial, mas eu não tiver escolha. Qual é, eu não podia deixar você beijar aquele cara..
- Pare de se desculpar, Horan. - eu disse, olhando fundo nos seus olhos, o que o fez soltar um sorriso bobo.
- NHAAARARARARARRARA, EU SOU UM GÊNIO! LIAM, LIAM, OLHA O QUE EU FIZ! - gritou Louis apontando pra gente.
- Cala a boca, cara - disse Zayn, com cara de quem ia voar na próxima pessoa que falasse perto dele.
- Eu sou o maior gênio da associação dos melhores gênios da galáxia. - sussurrou Louis, pro Liam.
- Tá legal, Louis. - ele disse, rindo.
- NÃO MESMO! Olha o que você fez! - disse Harry, apontando pra Mer e pro Liam. - VOCÊ ACABOU COMIGO, CARA. Minha vida não tem mais sentido.
- Own, Harry diga alguma coisa que eu possa fazer pra você se sentir menos mal. - disse Meredith se aproximando dele com um olhar carinhoso.
- EU QUERO MORRER!
- Algo menos dramático.. - ela falou, passando a mão em um de seus braços, que cobriam o seu rosto por completo.
Ele tirou os braços da frente do rosto em um movimento rápido, olhou fundo nos olhos dela. Mer ficou paralisada enquanto ele se aproximava.
- Eu quero.. - ele começou, agora com um sorrisinho. - Marshmallows. - ele disse, apontando o dedo pra Mer. Hale, bufou e foi procurar marshmallows em algum lugar.
Depois de muito tempo, não é que ela achou!? Não me pergunte onde. Harry se sentou de pernas cruzadas no chão e lá ficou, só observando as pessoas e comendo, como um bom garoto.
As pessoas começaram a ir embora, menos uma das meninas que desmaiou e lá ficou mesmo. Nem Liam ligou muito pra ela. Ficamos eu Mer e os meninos, jogando conversa fora e rindo dos comentários do Harry e do Louis, que estavam realmente muito altos. Zayn já tava em outro estágio, est´gio bêbado chato, aquele que já tá sentindo a ressaca, afinal já tava amanhecendo mesmo e ele era o que tinha bebido mais.
- SABE NO QUE EU TAVA PENSANDO? - gritou Louis, fazendo todos olharem pra ele já com um ar de riso.
- Eu não sei, mas se você não parar de falar alto ninguém vai saber, porque você não vai viver pra contar. - falou Zayn se deitando no chão com os braços em volta da cabeça.
- Eu quero ir pra praia - Louis disse, falando baixo, como se fosse um segredo por causa do carão de Zayn.
Todos nos entreolhamos.
- Louis, você sabe que as praias daqui não são tão boas.. - disse Liam, já sendo cortado.
- EU SEI! - gritou Louis, fazendo Zayn urrar, o que fez Louis fazer um movimento de reflexo de defesa ninja e todos ficarem rindo de uma forma anasalada pra não perturbar o Zayn. - Eu sei.. mas era só pelo ambiente mesmo, curtir a vibe - disse Louis, balançando o corpo como se estivesse drogado. Se bem que ele não tava muito longe disso não.
- Eu acho legal - falou Niall, sentando no chão e me sentando no seu colo. - Vamos vestidos mesmo, só pra dar uma fugida da rotina. -
GLÓRIA A DEUS! SEM BIQUINI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A blessing in disguise
Romance"Eu não sou perfeita. Nunca vou ser. Demorou muito tempo pra que eu pudesse aceitar e entender isso, mas agora eu sei. O que eu realmente quero é não ser igual a todas as outras." Abigail Bourne nem sempre foi a menina forte e confiante que ela é ho...