Something wrong

1.8K 59 7
                                    

Eu não estou bem. 

Os dias têm passado e cada vez mais eu começo a me dar conta de que essa é a realidade. 

Eu não estou bem.

Ariana e Niall tem estado cada vez mais unidos, acho que isso tem se tornado mais forte, estou sentindo ele escorrendo entre meus dedos. 

- Abby. - ouvi sua voz ao meu lado e respirei fundo. 

- O que foi, Horan? - eu pergunto a ele um tanto fria.

- O que você tem? - ele olha pra mim com uma cara estranha e é o suficiente pros meus nervos subirem.

- Eu tô indo lá fora. - anuncio pra minha sala e os meninos, Mer e Ariana olham pra mim. 

Me levanto, respirando fundo, com uma dor enorme na minha garganta. Eu jurei que isso nunca ia acontecer comigo e eu não vou deixar. Fecho a porta atrás de mim e me sento na escada.Respiro ainda mais fundo e conto até dez com a cabeça apoiada na parede.

- Bourne? - ouço sua voz de novo e sinto um ódio de mim mesma crescer por dentro. - Ah, você tá aí.

Ele se senta ao meu lado, mas eu não olho pra ele, eu sou uma completa idiota.

- Você se arrepende de alguma coisa na vida? - eu pergunto fazendo um esforço pra que minha voz saia.

- Como assim? - ele diz, mas eu nem escuto.

- Eu me arrependo de muitas. Mas a que eu mais me arrependo é de ter deixado você ir embora naquele dia no London Eye. - eu continuo sem olhar pra ele.

Ele me olha um pouco incrédulo.

- Abby..

- Eu fico pensando que se, talvez, eu tivesse dito tudo o que eu sempre quiz te dizer naquele dia, teria adiantado alguma coisa. Talvez, eu não sei, estaria um pouco diferente agora. Mas eu estou cansada. Eu não sei se é o mesmo cansaço que você sentia naquela época, mas se for, me desculpe ter te feito se sentir assim. O meu cansaço é me torturar perguntando o que poderia ter acontecido, só que pra mim chega. Eu não quero mais isso me perturbando, mas eu não consigo evitar.

- Bourne, eu não..

- Você não sabe o que dizer. Não tem problema. Eu realmente não esperava que você dissesse nada mesmo e eu não vou te cobrar isso, afinal, eu não disse nada naquele dia. - eu me levantei - Ahm, eu vou descer e eu realmente não queria que você me acompanhasse, nada contra você, mas eu preciso colocar minha cabeça no lugar. 

Eu começo a descer as escadas, mas não ouço o barulho da porta. Eu olho pra trás edessa vez em direção a ele. Niall está com a cabeça entre os joelhos, ainda sentado na escada, mas completamente fechado. Mordo minha boca e desco rapidamente.

Começo a andar pelo prédio dando pulinhos e respirandfo de forma exagerada pra que que a vontade de chorar saia de mim. A letra de What hurts the most do Rascal Flatts ecoava na minha mente e cada vez que eu tentava espulsá-la de lá vinha outra frase da letra e eu me sentia afogada.

Tem algo errado comigo, eu não sou assim. Comecei a subir e descer um andar de escada pra liberar o que tinha fechado dentro de mim, puxei a manga do meu casaco e enfiei na boca abafando uns gritos que eu soltei, mas no fim de tudo isso me encontrei parada no hall de algum andar que não era o meu, olhando pro chão, com a mão na cintura.

Predi meu cabelo em um coque e fiquei andando em círculos até que, do nada, Zayn apareceu descendo a escada e eu parei de ser idiota pelo menos por dez minutos.

- Hey, Abby.. - Zayn disse olhando um pouco torto pra mim.

- Hey, Zayn - eu falei, soltando um sorriso triste pra ele.

A blessing in disguiseOnde histórias criam vida. Descubra agora