(Manoela)
um mês depois...
- Eu não estou olhando! - rio com as mãos do Arthur nos meus olhos - Não tem como espiar nada se você está tampando tudo.
- Você sempre consegue o que quer, menina linda.
Ele continua me guiando pela área externa do hotel com meus olhos vendados e sua mão por cima da venda. Chegamos nesse resort paradisíaco no Havaí há quatro dias, e até agora tudo tem sido mais do que perfeito.
Depois de mais uma semana indo para a delegacia todos os dias infeliz por me deixar em casa, Arthur resolveu pedir uma longa licença não remunerada. Ele disse que não aguentaria passar toda a minha gravidez longe de mim, sem cuidar de todas as minhas necessidades. Chorei de felicidade no dia que ele contou, e temos aproveitado cada minuto da presença um do outro. Sei que em algum momento ele vai ter que voltar para o trabalho, mas até lá vamos aproveitar nossas obsessões juntos.
A ideia da nossa lua de mel foi totalmente dele. Um dia acordei, e ele estava com nossas malas prontas dizendo que íamos finalmente ter a lua de mel que merecemos. E não posso reclamar de absolutamente nada, porque ele pensou em todos os mínimos detalhes. Quando penso que não posso amar mais o meu marido, ele faz um gesto desses e me deixa ainda mais apaixonada. E hoje, mais uma vez, ele me acordou com um sorriso dizendo que tinha uma surpresa. Me deu um lindo vestido branco para vestir e agora estamos aqui, eu vendada sendo guiada por ele.
- Me dá alguma dica. - ele me abraça pela cintura rindo na minha orelha - Estou morrendo de ansiedade!
- Calma, pronto. - ele me puxa para dar mais dois passos e eu sinto a areia nos meus pés e escuto as ondas batendo no mar - Agora pode abrir os olhos.
Assim que a venda sai dos meus olhos, sou brindada com uma visão saída de um filme. Há inúmeras flores fazendo um caminho até um altar também totalmente florido, e sentados nos esperando, está nossa família e amigos. Meu olhos começam a lacrimejar quando entendo o que ele planejou, e Arthur pega minhas mãos levando aos seus lábios enquanto seu olhar segura o meu.
- Quando nos casamos pela primeira vez, não podia esperar nem mais um segundo sequer para te fazer minha esposa, e por isso nem mesmo fotos temos. Sei que você não gosta de nada grande, e por isso só quem realmente importa está aqui hoje, mas quero que minha esposa tenha um casamento de verdade. Quero ter fotos da minha menina vestida de noiva.
Minhas lágrimas caem em abundância, e Arthur pega um lenço do seu bolso me ajudando a limpá-las. Sorrio para ele, sem palavras para expressar o que ele significa para mim.
- Arthur, é lindo! - ele cola sua testa na minha e sorri lindamente - Eu te amo tanto!
- Minha menina linda, você é a minha vida! - ele pega minha mão na dele e limpa minhas lágrimas remanescentes - Agora vamos, quero me casar novamente com você.
Assim como no nosso primeiro casamento, sinto uma felicidade enorme em estar casando com o amor da minha vida. No entanto, dessa vez temos fotos, bolo e uma festa com as pessoas que nós amamos. Não é nada grande, é exatamente algo que eu teria programado se estivesse escolhendo tudo, porque Arthur sabe muito bem o que quero. E quando sento com minhas amigas, tomando piña coladas virgens, posso afirmar que não sei como poderia ter mais sorte ainda nessa vida. Todos os meus sonhos se realizaram, e tudo graças ao meu lindo marido.
- Então, meninas. - Luísa chama nossa atenção ficando séria - Quanto tempo tenho até o próximo casamento? Precisa ser depois dos gêmeos chegarem, já quase não consegui fazer essa viagem.
Olho fixamente para Sara e Lu faz o mesmo, ela tenta nos ignorar, mas acaba bufando irritada enquanto nós rimos.
- Nem mesmo vou me dignar a responder isso.
- Só espere os bebês nascerem! - falo rindo.
- Para o que, menininha? - meu marido chega por trás da minha cadeira me dando um beijo no pescoço e se sentando ao meu lado - Para engravidarmos de novo?
Nego com a cabeça sorrindo, porque ele fala sério. Se fosse possível, meu marido adoraria poder me engravidar de novo e de novo. Desde que descobrimos que teremos um menino, ele está tão ansioso para a chegada dele como para fazer o próximo. Não posso negar que também quero uma família grande, mas ainda assim, temos que pegar um fôlego.
- Para de falar em engravidar minha irmã! - Heitor se senta ao lado da Luísa colocando o prato de comida que ele foi buscar bem na frente dela - Isso é perturbador demais.
- Como você acha que ela acabou assim? - Arthur passa a mão na minha quase inexistente barriga me fazendo sorrir.
- Doentio. - meu irmão balança a cabeça fazendo uma careta e arranca risadas de todos na mesa.
- Se essa é a lua de mel de vocês, e estão casando novamente, onde será a lua de mel da lua de mel? - Thiago pergunta quando se senta ao lado da Sara.
- Hum, não tinha pensado nisso. - olho para o meu marido que tem um sorriso enorme no rosto - O que faremos agora?
- Acho que vamos ter que entrar em um eterno ciclo de luas de mel e casamentos. - ele aproxima seus lábios dos meus e me beija suavemente - E bebês.
Concordo rindo, porque como eu imaginaria que um dia minha vida seria assim? Posso fazer qualquer coisa, em qualquer lugar com tanto que eu tenha o amor da minha vida ao meu lado. E isso, eu sei que terei para sempre, porque o Arthur é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu
RomanceDesde a primeira vez que a viu, Arthur soube que Manoela era a sua escolhida. Depois de anos sendo avisado por seu pai que isso um dia aconteceria, Arthur finalmente conheceu a mulher da vida dele. Só tem um problema, ela é a irmã mais nova de um gr...