Capítulo 8

4.8K 353 30
                                    

Oi gente!

Espero que estejam gostando de ler sobre a Manu e o Arthur. Apesar de não ser uma continuação do MINHA, essa obra é uma sequência e por medo de acabar dando algum spoiler do MINHA, estou pensando em dar um intervalo maior nas atualizações do MEU. Ainda não me decidi, e durante a semana que vem eu confirmo com vocês, mas gosto de manter vocês atualizadas para não ficarem na expectativa.

Comentem o que vocês estão achando, se tiverem alguma crítica ou sugestão me deixem saber nos comentários. (mas falem com carinho para eu não ter que chorar no banho haha)

Obrigada por lerem ❤️

(Manoela)

Tento me concentrar nas palavras do meu romance favorito, mas a minha ansiedade com a ligação que o Arthur recebeu faz com que seja impossível. Jogo meu kindle para o lado e me levanto do sofá frustrada. Já tentei ligar para o meu irmão mais de dez vezes e ele não me atendeu, a Lu não respondeu nenhuma mensagem e minhas ligações nem estão sendo recebidas. Estavas tudo tão bem, eles estão noivos pelo amor de Deus! O que pode ter acontecido para ferrar tudo entre eles?

Ando pela casa aflita, tentando arrumar alguma distração para me entreter e acabo na cozinha me servindo um copo de suco. Pela janela, vejo um dos seguranças da portaria vindo em direção a casa e franzo o cenho confusa com o que ele poderia querer.

- Senhorita Manoela, há um amigo seu no portão. Posso deixá-lo entrar?

Hesito por um momento pensando em quem poderia ser, até que vejo a hora e me lembro que marquei de sair com o Lucas. Que merda! Toda essa confusão com o Heitor me fez esquecer de desmarcar com ele, e agora já é muito tarde. Sei que o Arthur vai surtar, mas não tem como eu só mandar o Lucas ir embora como se ele fosse uma inconveniência. Abro um sorriso perverso quando penso na reação do Arthur, não é o meu intuito querer alimentar o seu ciúme, mas não posso negar que ele fica ainda mais gostoso quando está todo possessivo e bravo comigo.

- Pode deixar ele entrar, por favor.

O segurança vai embora e eu peço a uma das empregadas para preparar uma mesa de café perto da piscina para duas pessoas. Talvez se eu não sair com o Lucas e ficar em um lugar familiar, o Arthur vai entender que ele é só um amigo e que não precisa odiar o menino.

Saio para a área da garagem e vejo a lamborghini do Lucas se aproximando até parar rente a mim, ele sai do carro e vem em minha direção sorrindo brilhantemente. Como sempre ele está impecável, lindo, forte, loiro, mas sem nenhum apelo para mim. Se antes eu já achava ser quase impossível conseguir seguir em frente, agora que tive um gostinho do Arthur não tem homem no mundo que conseguiria me atrair.

- Olá, Manu. Pronta para irmos?

- Então, espero que não se importe, mas pensei em tomarmos café aqui em casa mesmo. Estou preocupada com uns probleminhas com o meu irmão, e queria ficar por perto só por precaução.

- Será um prazer. Qualquer lugar na sua companhia é um paraíso. - ele pisca para mim com um sorriso lisonjeador me fazendo rir.

- Então vamos, pedi para montarem a mesa na beira da piscina, assim podemos ver a praia.

- Ótimo, já que estou ao lado de uma linda sereia.

- Esse seu flerte funciona com muitas mulheres? - dou uma risadinha quando ele coloca a mão no coração fingindo dor - Só estou curiosa, porque você é muito galanteador. Mas um pouquinho brega.

MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora