Enfrentar o capitão do meu esquadrão não estava nos meus planos de ser um cavaleiro mágico,mas cá estou eu, de frente para o homem mais frio que já conheci na minha vida - Nozel me olhava com sangue nos olhos,analisava cada movimento que eu fazia,um verdadeiro estrategista.
- Se prepare... você vai atacar primeiro _ O tom da voz dele como sempre soou como um trovão. Ele retirava a capa do esquadrão,ficando apenas com uma roupa toda preta - Peço que não tenha medo de me atacar,pois será sua única oportunidade de fazer isso _ Ele disse de forma ameaçadora.
- Sim senhor _ Respirei fundo e peguei meu grimório - Magia solar... descarga de energia solar _ Meu ataque não surtiu efeito,já que ele repeliu com um escudo de mercúrio - ESCUDO SIRIUS _ criei rapidamente um escudo quando vi meu feitiço vir em minha direção quando foi repelido pelo escudo dele.
- Magia de mercúrio... bala de prata _ Varia bolas de metal começam a vir em minha direção.
- Espelho refletor _ Consegui me defender da maioria das bolas,porém uma me acertou e como doía - AI _ Virei meu olhar raivoso para ele,que me lançou um sorriso satisfeito por eu estar com raiva - Espiral ofuscante _ Finalmente um de meus feitiços o atingiu,mas não fez muito coisa.
- É TUDO QUE TEM DE MELHOR ? _ ele limpou a poeira causado pelo impacto dele no chão depois de ser atingido pelo meu ataque - Lâminas de prata _ Varias espadas surgiram, e em menos de segundo foram lançadas em minha direção.
Nenhum dos meus feitiços são fortes o suficientes para parar essas espadas, então usei um feitiço simples como distração e com isso usei minha velocidade para sair de lá - Quando Nozel estava perdido me procurando,eu surgi atrás dele o atacando desprevenido,isso fez ele ficar com muito raiva.
- LANÇA DE PRATA _ pela raiva como ele conjurou o feitiço,esse provavelmente seria mais forte que os outros. Dito e feito, uma enorme lança de metal surgiu e começou a vir em minha direção.
- EXPLOSÃO SOLAR _ Uma quantidade muito grande de luz atingiu o Nozel,mas a lança dele também me acertou em cheio. Não consegui pensar muito rápido e com isso fui atingida pela lança.
- Lição encerrada,todos dêem o fora daqui _ Ele ordenou e não restou nenhum membro do esquadrão no local,com exceção de mim que estava no chão com uma lança de metal fincada no meu ombro - Espero que tenha aprendido que não deve falar comigo do jeito que falou ontem. Meus assuntos pessoais não são da sua conta, então da próxima vez que se meter... eu não vou usar você como exemplo de insubordinação,vou expulsá-la permanentemente do meu esquadrão _ Ele segurou a lança e puxou de uma vez só,me fazendo gritar de dor - Cuide de seu machucado.
- Esfera de luz _ Ele se virou achando que iria atacá-lo,mas usei a esfera para me curar - Tenho honra em minha conduta! Aceito minha derrota, e jamais atacaria um adversário pelas costa fora de um campo de batalha _ Comecei a andar e antes de passar por ele totalmente,encarei diretamente em seu olhos cinzas - E que fique bem claro...eu vou defender meus amigos sempre que puder,mesmo que eu tenha que enfrentar meu superior. E se quiser me expulsar,vai em frente! Meu amigo Asta me disse que o Yami adoraria me ter no esquadrão dele,com sua licença _ Dei as costas e o deixei lá.
Nozel
Essa garota consegue me fazer ter sensações confusas,ao mesmo tempo que eu quero expulsá-la por insubordinação...quero mantê-la perto pela coragem que ela tem em me enfrentar. Mesmo tendo ameaçado ela,ela ainda assim tem a coragem de dizer que se puder vai me enfrentar,não importa o que eu faça - Deixei o campo e me dirigi aos meus aposentos,ao chegar lá, encontrei a garota com quem fiquei na noite de ontem. Ela até é bem gostosinha,mas não quero nada além de uma noite e ela não entendeu isso muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
Fiksi PenggemarUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...