O esquadrão foi enviado para um vilarejo perto do reino Speed, sem nenhuma razão estavam atacando o lugar. Estava uma loucura,os membros do esquadrão estavam por todos os lugares - Seguindo a ordem do Nozel,o esquadrão se dividiu em equipes com um veterano liderando. Minha equipe estava responsável pela evacuação do lugar,só que por um erro técnico, uma das crianças foi pega por um dos caras que estavam atacando.
Apesar desse erro ter causado o rapto de uma criança, percebi que eles só estavam atacando as crianças. O que aconteceu com o vilarejo foi só um efeito colateral, e eu tentei falar isso para o líder da minha equipe, mas ele ignorou e continuou com nosso objetivo - Durante a noite enquanto meus companheiros dormiam,eu fiquei acordada observando as estrelas no céu. A brisa fria da noite tocando a minha pele me trouxe uma sensação de paz, essa paz durou menos que dois minutos já que Nozel se aproximou e parou ao meu lado.
- O que você tanto pensa, Mallory ? _ Apesar da rouquidão de sua voz,ela estava calma e suave.
- Esse grupo estava apenas raptando as crianças, só as crianças! _ Nozel virou levemente sua cabeça em minha direção - Eu comentei isso com o líder da minha equipe,mas ele ignorou. Mas senhor, as crianças são parte de algum plano maior.
- Venha comigo _ Ele ordenou e saiu.
Segui ele até a igreja do vilarejo, segundo ele lá tinha uma privacidade maior para conversarmos - Durante alguns minutos ficamos analisando o registro de nascido da igreja,Nozel achava que as crianças poderiam ter nascido em um dia especial e que com isso adquiriram uma habilidade especial.
- Nada _ Nozel fechou o último livro de registro.
- Nozel _ Ele me encarou com as sobrancelhas franzidas - Desculpe...Capitão,crianças são seres puros e em uma das minhas leituras em celestia,li sobre uma criatura que necessita magia pura para ser libertado de sua prisão.
- Eu conheço essa história. É a história de Mercula, mas ele não é uma criatura...ele é uma mago usuário de magia proibida _ Isso poderia ser muito pior do que eu pensava - Se você estiver certa,precisamos impedir esses homens de usarem as crianças para libertá-lo.
- Se eu estiver certa,os magos atrás dos espíritos estão fazendo isso por ele _ Me sentei ao lado dele - No livro que li,Mercula era uma criatura que queria ser um espírito ancestral,mas não era digno e por isso ele se revoltou e começou a caçar os espíritos para tomar seus poderes para si. E foi aí que Patrono foi criado,ele é a chave para a magia ancestral.
- Então,se Mercula é um mago e não uma criatura...ele quer a magia ancestral só para ele,um poder imensurável _ Ele se levantou rapidamente - Vamos acordar o esquadrão _ Me pus de pé ao seu lado e saímos da igreja - ACORDEM! _ Todos os membros acordaram assustado,sem saber o que estava acontecendo - TEMOS QUE VASCULHAR CADA CANTO DESSE VILAREJO ATRÁS DAS CRIANÇAS RAPTADAS,A PRIMEIRA EQUIPE QUE ACHA MANDE UM SINAL _ Ia me juntar a minha equipe mas Nozel me impediu segurando meu braço - Você e eu vamos ser uma dupla
- É sério? _ O encarei com desgosto. Nós dois trabalhando juntos não seria uma coisa muito boa - Você e eu trabalhando juntos ?! Nem morta!
- Você não tem escolha _ Ele disse curto e grosso -Vamos!
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
O esquadrão estava espalhado pelo vilarejo, Nozel e eu optamos por explorar as cavernas nas montanhas. As crianças não seriam sacrificadas hoje,pois de acordo com a história, tem que ser em um eclipse lunar e pelo que eu sei, só irá ter um daqui a dois meses - Estamos em uma das maiores caverna da montanha,um lugar escuro e muito úmido e por ser íngreme demais,minha respiração começou a ficar dificultada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...