Celestia estava protegida por todos os lados,os esquadrões estavam posicionados em cada entrada do reino. Com as informações que recebemos,Mercula já havia passado por Clover e está a caminho de Celestia - Estava nervosa e meu coração parecia que ia sair pela boca,ter o peso de derrotar Mercula sobre minhas mãos e de fato a coisa mais difícil da minha vida, e com certeza eu não iria conseguir se não tivesse pessoas incríveis do meu lado e um homem em específico pronto para me ajudar a todo momento.
- Nyla _ Minha irmã Maya era para estar nas masmorras junto com o nosso povo - Eu já estou indo ficar com o nosso povo,só queria lhe entregar isso _ A minha gêmea me entregou um grimório velho,ele era branco com detalhes em dourado e tinha um trevo de quatro folhas nele - Era do nosso ancestral, e foi passado para o nosso avô. Então,acho justo você usá-lo nessa batalha.
- Obrigada,agora vai ficar com os outros _ Puxei ela para um abraço. Estava tentando não desmoronar,não queria deixar ela ainda mais tensa do que já estava.
- Promete que vai voltar para mim! _ Fiquei em silêncio por uns segundos - PROMETE!
- TA! Eu prometo _ Ela me abraçou mais uma vez, só que mais forte - Agora vai!
- Por que eu não posso lutar ao seu lado ? Tenho poderes também _ De fato Maya era bem poderosa,mas colocar duas herdeiras na batalha é burrice.
- Quer que o trono fique com nosso meio-irmãozinho? _ Gosto muito dele,mas definitivamente ele não é o mais indicado para o cargo.
- Então, fiz mal em ter chamado ele para te ajudar ? _ Fiquei incrédula com a fala dela.
- Maya! Você deveria ter me consultado antes _ Não estava brava com ela,jamais ficaria por causa disso.
- Não tínhamos tempo! E agora ele está te esperando,com o Nozel _ Engoli seco.
- Onde eles estão? _ Ela me olhou com um sorriso travesso no rosto - Você não fez isso?
- Fiz sim, e eles lhe aguardam em seus aposentos _ Ela riu e se retirou.
Após a saída de Maya, eu me retirei do local e comecei a andar até meu quarto. Na verdade, eu corri até meu quarto já que não queria que os dois começassem a brigar entre si,e ainda bem que fiz isso. Pois assim que entrei os dois estavam se atracando no chão,era uma cena um tanto engraçada mas não poderia deixar eles continuarem.
- Vocês têm duas opções! Ou vocês se separam,ou eu terei que fazer isso e vocês não vão gostar nadinha _ Eles me ignoraram completamente, então andei até ele e os puxei pelas orelhas - Parecem duas crianças, então vou tratá-los como crianças.
- Tá bom. Quer soltar minha orelha ? _ Disse Nozel tentando soltar sua orelha.
- Minha pequena,por favor solte minha orelha _ Respirei fundo e os soltei - Odagirbo,ahnim zul!
- Sua luz uma porra _ Nozel ia avançar em cima do meu irmão,mas eu o impedi.
- O que faz aqui,Nacht ? _ Sim,meu meio irmão é o vice capitão dos touros negros.
Minha mãe quando se casou com meu pai ele já tinha um filho de outro casamento, Nacht e eu sempre nos demos muito bem. Um cuidando do outro e não seria agora que ele me deixaria,mesmo eu não tendo pedido pois sei que ele vai se gabar por me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...