Hoje o dia aqui no reino de celestia amanheceu muito bonito,mesmo após a morte do rei. O dia amanheceu com o sol brilhando lindamente,podia até estar lindo mas o ânimo das pessoas estava péssimo.
Todos eles idolatravam meu pai,aos olhos deles meu pai era um rei magnífico. Mas aos meus olhos,ele não passava de um ditador.Tudo o que ele queria era que a filha dele fosse perfeita,que seguisse as regras de qualquer jeito. Se dependesse dele,eu estaria casada com um homem que nunca vi na minha vida e para piorar, o homem teria o dobro da minha idade.
Sendo a segunda filha do rei, o trono fica para minha irmã mais velha, Maya. Nunca fiquei tão feliz por ela ser cinco minutos mais velha que eu. Com ela assumindo o trono eu posso focar no que realmente me interessa,o exame para me tornar um cavaleiro mágico.
E esse sonho seria realizado a partir de hoje,pois estou indo para a capital real pro exame dos cavaleiros mágicos que será realizado amanhã de manhã, e nosso reino não fica tão longe da capital.✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
- Nyla! _ Minha irmã gêmea gritava por mim.
- Estou aqui, irmã _ Me juntei a ela e nossa mãe.
- Já está indo para a capital real ? _ Perguntou minha mãe. Eu podia ver tristeza em seus olhos,perder o marido e ver a filha ir embora não é uma coisa fácil.
- Sim. Se não for agora, não chego antes do anoitecer _ Minha adorável mãe veio até mim e me deu um abraço. Seu abraço era caloroso,mas podia sentir que havia medo e receio nele.
- Eu amo vocês duas _ Estendi os braços para minha irmã se junta ao nosso abraço - Vou mandar notícias sempre que puder.
- Não se esqueça de nós,sua peste _ Minha irmã não era muito de chorar,mas desta vez ela não conseguiu conter as lágrimas.
- Eu já vou indo,mando uma carta quando o exame tiver terminado _ Desfiz o nosso abraço e peguei minhas coisa. Não era fácil deixá-las,mas eu deixei meu sonho de lado durante muito tempo.
[...]
A capital real era bem diferente do meu reino,aqui era animado e lá em casa é tudo muito sério. Espero que agora com minha irmã no trono ela mude isso, nós duas sempre reclamamos disso em celestia.
Eu estava na fila para o teste,estava logo atrás do garoto que havia recebido o grimório do trevo de quatro folhas,o rapaz era muito lindo. Desde o dia que recebemos nossos grimórios ele me chamou atenção,mas não pela sua beleza, e sim pelo ar misterioso que ele exala.
- Meu nome é Nyla,sou do reino de celestia _ O cara colocou a mão no meu grimório, e disse que meu número era 66.
Me direcionei ao local e quando entrei,havia muitas pessoas. O número era quase impossível de contar,mas isso era o de menos. No local tinha uns pássaros que são os anti pássaros do exame,eles ficam bicando as pessoas com pouca mana.
O garoto do grimório de quatro folhas definitivamente era o que mais se destacava no local,nenhum pássaro havia chegado perto dele.- Oi,meu nome é Nyla _ Criei coragem e resolvi puxar assunto com ele - Você é uma celebridade aqui.
- Acho isso tudo uma bobagem _ Ele falou de maneira calma - A propósito,meu nome é Yuno. E vejo que não sou a única celebridade por aqui,já que eles também não param de falar sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...