Chegamos em Celestia faz dois dias,Nyla tem que ser preparada para conseguir canalizar o poder do espírito ancestral. Não sei explicar o que estou sentindo, é como se algo dentro de mim soubesse que pode ser perigoso demais ela fazer isso — Enquanto o ancião do reino prepara ela,eu fico pelo castelo sem poder fazer nada. Só queria poder conversar com alguém e colocar para fora tudo que estou pensando,mas com que eu faria isso já que meu melhor amigo está em clover.
— Nozel,tem um minuto ? _ Maya parecia incomodada com algo.
— Pode falar _ Ela se apoiou na mureta de costa para a cidade.
— Eu quero lhe pedir um favor _ Voltei levemente meu olhar para ela — Nyla vai fazer de tudo para salvar quem ela ama,mesmo se tiver que morrer no processo. O que eu quero lhe pedir é… que impeça ela,por favor.
— O que te faz pensar que ela vai me escutar ? _ Se ela que é irmã gêmea de Nyla não consegue fazer a mesma escutá-la,quem dirá eu — Sua irmã odeia obedecer minhas ordens.
— Ela tem um problema com obediência,mas sei que escutará você _ Ela agarrou minha capa fazendo eu me virar para ela — Por favor…Não deixe minha irmã morrer,preciso dela.
— Não é a única que precisa dela. Ela me completa, e eu nem sei o que eu faria sem a minha pequena _ Eu entendia perfeitamente o sentimento que ela estava sentindo.
[...]
Após minha conversa com Maya,voltei aos meus aposentos e mandei uma carta para meu amigo Fuegoleon. Nessa carta eu pedia para que ele colocasse parte de seu esquadrão a disposição, se for preciso vou quantos magos forem necessários para que minha pequena não use tanto de seu poder.
— Oiê meu bem _ Disse Nyla ao entrar no nosso quarto. Ela estava diferente,seus cabelos estavam maiores e seus olhos não eram mais azuis.
— Meu bem ? O que houve com o Trancinha? _ Me levantei da cama e caminhei na direção dela.
— Quer saber como foi ? _ Ela passou minhas mãos envolta de sua cintura, e descansou a cabeça no meu ombro.
— Não! _ Respondi de forma simples.
— Ainda está bravo por causa disso ? _ Virei meu rosto pro lado — Não adianta ficar com essa cara de emburrado, sabe que é necessário.
— Não sabia que nesse lance incluía você perder seus lindos olhos azuis _ Com o poder de patrono além de uma quantidade de mana absurda,Nyla agora tinha olhos dourados.
— Vamos mudar de assunto , não quero um climão entre nós dois _ Ela se virou para mim e segurou meu rosto com suas pequenas mãos — Quero passear com você,aceita meu caro lorde ? _ Não consegui conter o sorriso.— Será uma grande honra, senhorita _ Peguei em sua e saímos do quarto.
Assim que chegamos na sala do trono fomos surpreendidos,meus irmãos e alguns membros dos touros negros estavam presentes. E pareciam muito assustados,isso indicava que algo ruim tinha acontecido.
— Nyla _ Minha irmã Noelle estava ofegante — O reino Heart foi atacado… e eles conseguiram pegar o espírito da água _ Eu vi Nyla congelar ao meu lado. Com o espírito da água,Mercula iria atrás dos outros espíritos.
— Precisamos colocar todos os portadores dos espíritos no mesmo lugar, e colocar todos os esquadrões para proteção deles _ Pode parecer uma ideia muito idiota,mas sei que os três portadores dos espíritos vão querer lutar nessa batalha. E desse jeito conseguimos protegê-los a todo custo.
— Nós fomos informados que eles vão atacar Clover primeiro, e que já estão a caminho de lá _ Informou Nebra.
— Se trouxemos todos para Celestia, eles vão ter que mudar de rota e vamos ter um tempo para nos preparar _ A ideia de Maya era muito boa.
— Então vamos trazer todos para cá. Finral, vamos precisar muito de você _ O garoto assentiu — Quero que leve Nozel até a capital real,ele vai informar o que está acontecendo e depois você vai voltar com ele e todos os esquadrões.
— Quando estiver pronto, Senhor _ Assenti. Puxei Nyla para um canto mais afastado do outros.
— Por favor,não faça nada até eu voltar _ Ela sorriu e me abraçou — Estou lhe dando uma ordem, então exijo que me obedeça.
— Sim senhor _ Dei um beijo nela e fui até o garoto dos portais.
— Vocês fiquem aqui e comecem com os preparativos _ Todos assentiram e eu passei pelo portal.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
𝑵𝒚𝒍𝒂
Nozel foi com Finral até a capital real,espero que ele consiga trazer todos para cá o mais rápido possível. E enquanto ele resolvia as coisas por lá,eu precisava resolver as coisas por aqui e pensar num plano B para caso o que estamos fazendo dê errado.
— Solid,posso falar com você?! _ O rapaz estranhou minha aproximação repentina.
— O que você está planejando? Não me chamaria para conversar se não fosse para me pedir algo _ Odeio o fato dele conseguir ler minhas intenções.
— Eu tenho um plano B em mente,mas para isso vou precisar que você e Fuegoleon segurem o Nozel _ Ele começou a me olhar desconfiado.
Expliquei para ele o que conversei com Patrono, e obviamente ele não gostou da ideia mas eu garanti que não iria me machucar. Também prometi que não deixaria Nozel arrancar a cabeça dele depois.
— Entendeu ? _ Precisava ter certeza de que ele iria cumprir com o nosso plano.
— Quando você der o sinal,Fuego e eu vamos segurar o meu irmão _ Soltei um suspiro e abracei ele — Se você morrer, eu te ressuscito e te mato de novo.
— Não vou morrer, prometo _ Estava prometendo algo quase impossível de fazer — Vamos,eles estão precisando de nossa ajuda.
Nos juntamos ao restante do pessoal,ficamos orientando todos os cidadãos de Celestia com ensinamentos que os esquadrões nos ensinam — Um tempo depois toda a Celestia estava tomada por magos,Nozel conseguiu trazer todos com a ajuda de Finral.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Desculpa o sumiço pessoal! Com as aulas prestes a voltar tive que resolver umas coisinhas,mas estou de volta . E quero pedir para que vocês me dêem sugestões do que posso colocar na batalha final,estou com algumas ideias mas gostaria de saber as opiniões de vocês também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...