Capitulo Vinte

89 6 3
                                    

Durante uma de minhas leituras na biblioteca ontem,eu li um dos livros do meu reino e achei algo sobre o casal da profecia. O que eu li falava que há um par de aneis que permite o casal se comunicar telepaticamente,Nozel e eu conseguimos fazer algumas coisas quando pensamos um no outro, então esse anel vai nos permitir falar um com o outro com mais facilidade.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

- Oiê trancinha,topa ir em uma missão comigo _ Entrei animada na sala dele,mas logo meu sorriso se desfez - Ops,eu não sabia que estava ocupado _ Ele estava abraçado com uma mulher muito linda. Ela era muito linda mesmo,era alta e tinha longos cabelos brancos - Eu volto depois _ Saí da sala antes que ele falasse alguma coisa.

Só se passava uma coisa na minha cabeça,de que Nozel Silva não era homem de uma mulher só e de que eu fui trouxa mais uma vez em acreditar em um cara - Após sair da sala dele fui para o único lugar que onde poderia ficar em paz sem ninguém me incomodar, a biblioteca. Passei tanto tempo nela que descobri um canto afastado que ninguém costuma ir, e foi para ele mesmo que eu fui.

- E mais uma vez me deixei levar _ Murmurei para mim mesma - Nossa,ficou escuro de repente _ Me levantei e fui até a janela - Essa não! _ O eclipse estava acontecendo e em menos de vinte minutos Mercula estaria livre

Comecei a me sentir tonta,como se minha energia estivesse sendo sugada para fora do meu corpo. E além da tontura uma dor de cabeça muito forte,como se meu cérebro estivesse sendo arrancado pelos olhos e por conta da forte dor,eu caí no chão me contorcendo.

- Vamos Nyla,deixe seu orgulho de lado e peça ajuda para ele _ Mesmo depois do que eu vi ,sabia que nas condições que eu estava Nozel seria o único que eu conseguiria pedir ajudar.

Comecei a pensar nele, em lembranças boas que tivemos na esperança de que fosse conseguir fazer o mesmo que ele fez comigo. No entanto, a dor estava forte demais e eu não conseguia manter meus pensamentos focado e para piorar,comecei a me sentir ainda mais fraca.

- E-eu não...v-vou conseguir _ Tentei me levantar,mas cai no chão. Ao cair no chão acabei batendo minha cabeça na estante que tinha perto.

- Nyla!! _ Foi a última coisa que ouvi antes de apagar.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

𝑵𝒐𝒛𝒆𝒍

Hoje mais cedo recebi uma carta de uma pessoa muito especial,a carta era de uma amiga da minha infância. Aiko,que além de minha melhor amiga é noiva do Fuegoleon e receber a visita dela estava me deixando muito feliz,pois queria contar sobre Nyla há um tempo e saber a opinião dela - Aiko e eu conversamos bastante e infelizmente ela teria que ir embora, e no exato momento que estávamos nos despedindo Nyla entrou na sala e viu nos abraçando.

- Espera aí,Mallory _ Ela entendeu tudo errado - Preciso ir atrás dela!

- Está mesmo apaixonado por ela _ Aiko me fez parar por alguns segundos - Nunca vi você correr atrás de nenhuma garota.

- Entendeu o que ela faz comigo? _ A mulher ao meu lado deu uma risada descontraída - Agora me ajuda a achar ela.

Saímos da minha sala e começamos a procurar minha garota por toda a base,olhamos o lugar inteiro, até na biblioteca e não a encontramos. A gente tinha acabado de sair do quarto dela quando ficou escuro do nada,entrei no quarto de Nyla e quando olhei para a janela o eclipse estava acontecendo.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora