Hoje é meu primeiro dia como membro do esquadrão águias prateadas,ontem depois do exame nosso capitão nos deixou livre para fazermos o que a gente quisesse. Eu optei por ficar e conhecer as instalações,o lugar era incrível. Possui uma biblioteca enorme,bem maior do que a que temos em celestia.
Meu capitão convocou todos para dar um comunicado,ele nos informou de um grupo de magos que estão à procura dos espíritos ancestrais. Saber disso me preocupou um pouco,já que em celestia reside o espírito ancestral do cervo. Ele é o protetor e coração do reino - um dos meus ancestrais o ajudou e como forma de gratidão ele cedeu seu poder ao reino, e com ele conseguimos manter nosso povo protegido.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
- Ei novata! _ Ser novata não estava sendo fácil. Ter sido a única a entrar no esquadrão depois do exame de ontem,me fez ser alvo dos veteranos - O capitão Nozel pediu que um de nós fosse ate o quartel dos touros negros.
- O que eu tenho a ver com isso ? _ O meu veterano revirou os olhos. Era nítido que ele estava sem paciência para ter que me explicar tudo.
- Você vai até lá, e vai dar um recado ao capitão Yami _ Algo me dizia que tinha coisa por trás disso - Avise a ele que...o capitão quer encontrá-lo para uma conversa. _ Ele me deu as costas e saiu.
Minha cara doce e inocente engana muita gente,elas acham que sou ingênua. Por muitas desconfianças,resolvi ir atrás do meu capitão procurar saber se o que meu veterano havia dito era verdade. Porém, andei por todo o lugar e não o encontrei, então foi aí que entendi o que eles queriam - Capitão Nozel não se encontrava na base, então eles queriam me fazer ir até o Yami, dizer para se encontrar o Nozel e faze-lo ficar plantado feito um idiota. Causando um leve conflito e a culpa cair sobre mim.
- Ei,novata! Porque ainda não foi fazer o que foi passado para você? _ O veterano de mais cedo parecia muito furioso.
- Posso ter cara de boba,mas é só a cara mesmo _ Tentei sair mais ele me impediu. E mais pessoas se juntaram a ele,formando um círculo à minha volta - Quanta criancice!
- Escuta aqui menininha, nós estamos aqui a mais tempo que você. Então não pense que vai conseguir as coisas aqui tão facilmente _ Desta vez quem falava era uma garota,ela tinha cabelos roxos e era um pouco mais baixa que eu - Sabemos que o capitão gostou muito do seu desempenho,mas não pense que pode se achar só por conta disso.
- Já acabou ? _ Olhei para todos com desdém - Se minha presença ameaça tanto vocês, é melhor terem cuidado. Eu pretendia ficar quieta na minha durante os primeiros dias,mas agora eu vou infernizar a vida de vocês _ Passei por ela batendo propositalmente em seu ombro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Eu sabia que não seria fácil conseguir fazer amigos,mas não imaginava que eles iriam querer me prejudicar a troco de nada. Mas felizmente,meu pai me ensinou a não confiar em pessoas que lhe pedem favores duvidosos,acho que foi a única coisa boa que ele me ensinou.
- CAPITÃO! _ Todos saudamos Nozel que havia acabado de entrar no refeitório.
- Eu preciso de duas pessoas para ir ajudar a rainha do reino Heart _ A voz dele soou como um trovão, ninguém ousava a falar nada - Eles estão sendo atacados, estão querendo pegar o espírito da água que vive lá _ Eu estava sentada em uma mesa no final do refeitório,não esperava nada até que vejo uma sombra sobre mim e quando ergui meu olhar,ele estava parado à minha frente - Você é a novata, certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...