𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔
A ameaça de Mercula está finalizada,mas agora temos uma nova ameaça que se chama O Olho do Sol da meia noite. Esse grupo está deixando o rei mago muito mais preocupado, e além disso tem algo que os capitães estão escondendo dos esquadrões. E falando em capitães,Nozel tem estado muito distante e me mandando para missões sem fundamentos,esse comportamento dele tem me deixado com uma leve desconfiança de que ele está me escondendo algo além do que os capitães sabem sobre o olho do sol da meia noite.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
- Nyla, meu irmão quer vê-la _ Suspirei tombando a cabeça para trás.
- Qual será a missão sem pé e cabeça que ele vai mandar eu fazer ? Limpar o castelo!? _ Solid deu uma risada soprada - Pode rir. Queria ver se fosse você no meu lugar _ Dei as costas para ele - Ele está no escritório dele ? _ Olhei por cima dos ombros e vi Solid assentir.
Caminhei tranquilamente até o escritório de Nozel,ao chegar no local ele não estava e eu tive que esperar por um longo tempo - Já estava prestes a sair quando vi a porta ser aberta e revelar o mais velho dos Silva,que estava com um sorriso de orelha a orelha.
- O que você quer comigo? _ Perguntei de forma simples e direta.
- Que bom ver você também,meu amor _ Ele retirou a capa e veio na minha direção,porém desviei imediatamente - Já entendi,está com raiva de mim.
- Com raiva? Eu estou chegando em um ponto que a qualquer momento vou arrancar sua cabeça _ Falei por entre os dentes.
- Você precisa entender que eu só designei você para todas essas missões ridículas, porquê não queria deixá-la aqui sozinha enquanto eu estava fora a maior parte do tempo _ Eu senti uma raiva imensa dele percorrer meu corpo.
- Eu vou matar você Nozel Silva _ Esbravejei partindo para cima dele - Me solta! _ Tentei me desvencilhar dele, mas foi em vão.
- Tá mais calma ? _ Ele perguntou assim que parei de me debater -Ai! Por que me bateu?
- Você sabe porquê _ Caminhei em direção a mesa dele e me escovei nela - Achei que confiava em mim.
- Eu confio em você! Não confio nesses idiotas _ Ele se aproximou lentamente de mim - Eu sei que o que eu fiz não justifica meu ciúmes,mas foi a única coisa que eu pensei em fazer _ Eu estava encarando ele friamente - Vou me desculpar com você hoje,aceita sair comigo?
- Vai me pedir em casamento, é isso ?_ Ele ficou pálido.
- Não,mas tenho uma surpresa para você... então por favor não estrague _ Assenti,mas ainda estava desconfiada - Prometo que vai gostar _ Nozel fez um leve carinho no meu rosto.
- Ainda estou com raiva de você _ Ele sorriu e deixou um selar no canto da minha boca,o que me fez desmontar por inteira. Já faz um tempo que não consigo manter a pose quando estou com ele.
- Ainda está com raiva de mim? Porque se estiver,eu adoraria que você descontasse ela em mim _ Ele começou a distribuir beijos molhados pelo meu rosto e foi descendo ate chegar no meu pescoço,onde ele deixou um chupão - Só para lembrarem que você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...