Capitulo vinte cinco

36 7 9
                                    


A conversa entre os três havia ficado ainda mais suspeita,pois agora eles se separaram e foram cada um para um lado. As meninas e eu íamos segui-los,mas fomos impedidas por Aiko que nos chamou para participar da brincadeira da noiva — Aiko estava muito animada com a brincadeira,se essa questão com Nozel não estivesse tomando meus pensamentos,eu também estaria me divertindo.

— Nyla,o que tanto perturba seus pensamentos ? _ Perguntou Merioleona,mas não posso responder com a verdade para não estragar o momento feliz de Aiko.

— Não é nada _ Forcei um sorriso gentil.

— Mentira! _ Arregalei meus olhos com a fala de Noelle — Fuegoleon e Nozel estão tramando alguma coisa junto com o Solid.

— Como assim ? _ Nebra ficou intrigada.

— Vimos os três conversando e depois foram para lados separados e até agora não voltaram _ Explicou Noelle. E com a explicação dela as demais mulheres ficaram com uma leve pulga atrás das suas orelhas.

— Você sabe de alguma coisa ,Aiko ? _ Perguntou Merioleona para a garota de cabelos brancos.

— Não! Nenhum dos dois comentou nada comigo _ Aiko parecia não saber de nada mesmo.

— Vamos!! _ Merioleona se levantou do sofá,atraindo nossos olhares confusos para ela — Homem quando se junta assim é porque coisa boa não é, então vamos atrás daqueles três.

Para a minha surpresa,as meninas ficaram determinadas para o que Merioleona tinha em mente. A irmã mais velha de Fuegoleon sugeriu que fossemos atrás dos três homens, e quando os encontrássemos era para levá-los para o mesmo lugar — Noelle e eu nos juntamos para ir atrás do Solid,se fossemos atrás do Nozel ele iria perceber o que estamos fazendo.

— Nyla, meu irmão Solid está ali _ O Silva mais novo estava conversando com o irmão mais novo de Fuegoleon,o Leopoldo — Irmão Solid _ Solid ficou nervoso assim que me viu ao lado de sua irmã.

— Elle,vejo que está acompanhada _ Noelle e eu fitamos ele friamente — Vocês têm algo importante para me dizer ?

— Já sabemos de tudo _ O Silva congelou imediatamente — Não adianta mais fingir, nós vamos atrás do Nozel agora para acabar com isso de uma vez.

Assim que Noelle e eu demos as costas,Solid saiu praticamente correndo atrás do irmão. Vendo isso sinalizamos para Mimosa e Aiko colocarem em prática a parte delas,que não seria tão fácil mas que com jeitinho a Aiko conseguiria fazer Fuegoleon ir procurar o melhor amigo.

[...]

A primeira parte do nosso plano foi concluída,os três estavam no mesmo lugar. Para a próxima parte, Merioleona tem que prendê-los no jardim, pra isso ela vai contar com a ajuda da Nebra — Pronto,agora os três estão presos no jardim e só nos resta ir lá interrogá-los,ou era isso que estávamos esperando fazer.

— Amadoras _ Disse Nozel com deboche — Esperava mais vindo de vocês,mas isso foi patético de se ver.

— Como vocês conseguiram sair ? _ Nozel olhou para mim com superioridade,como se o que fizemos não chegasse aos pés deles — Não me olhe assim!

— Desculpe _ Ele veio aos poucos se aproximando de mim,porém recuei e me juntei às meninas ficando lado a lado delas.

— Vamos duelar, é ? _ Solid parecia gostar da possibilidade de um duelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora