Escureceu repentinamente aqui em celestia,isso era indicativo de que Mercula estava por perto. Aconteceu a mesma coisa que da outra vez,eu senti uma dor de cabeça muito forte e isso poderia ser porquê o poder dele é o oposto do meu e isso pode me causar uma reação — Todos estavam de prontidão,ao meu lado estava Nozel e o Solid. Os dois fizeram questão de ficar ao meu lado, e de certa forma eu gostei do Solid e Nozel ficarem comigo,pois ainda vou fazer o que planejei com Solid.
— Ele está aqui _ Murmurei — TODOS EM POSIÇÃO!
Colocar a vida de todas essas pessoas em risco não era uma coisa que eu estava gostando,mas sei que somos treinados para esse tipo de batalha, só que desta vez eles estão aqui para me proteger. Antes eu não tivesse nascido,seria tudo mais fácil se só minha irmã tivesse nascido.
— Não ouse pensar nisso! _ Suspirei pesadamente ao levar essa bronca dele — Te conheço,e sei que está pensando que se você não estivesse viva nada disso estaria acontecendo. Mas,isso aconteceria de todo jeito.
— Tem algo vindo em nossa direção _ Avisou Solid.
Avistamos uma enorme criatura vindo em nossa direção,a mesma criatura que é atraída por magia de luz. Era de se esperar que ele teria mais magos com o mesmo poder daquela que atacou o reino Heart,não vai ser fácil chegar perto de Mercula com esse monstro no meu pé.
— Solid e eu vamos cuidar da sua retaguarda _ Assenti e descemos de onde estávamos.
— Ela tem uma bela retaguarda _ Eu sabia que Solid estava tentando amenizar a situação,mas Nozel não gostou nada.
— A ideia de te matar com minhas próprias mãos me parece muito boa _ Segurei o Silva mais velho, impedindo ele de chegar no irmão.
— Foco! _ Os dois assentiram e entramos na batalha.
Corremos em direção a Mercula e obviamente a criatura mudou de direção e começou a me seguir,os dois Silva foram concentrando seus ataques na criatura,mas não estava surtindo efeito. Tinha algo de diferente desta vez,seu objetivo em mim estava mais visível do que a que enfrentamos no reino Heart.
— Essa criatura está mais forte,precisamos do Asta _ O garoto com sua anti magia resolveu o problema na batalha que tivemos no reino Heart, então precisaríamos dele para conseguir deter essa criatura.
Mudamos nossa direção para levar a criatura até o Asta,feito isso conseguimos abertura para chegar em Mercula. Agora o problema era conseguir achá-lo,não era possível saber quem ele era se não sabíamos quase nada sobre ele,já que nas histórias ele é retratado de formas diferentes e não mostra o rosto dele — Em um consenso com os os irmãos Silva,decidimos que ao invés de ir até Mercula,vamos trazê-lo até mim.
— Sabemos que ele tem o poder do espírito de água,mas porquê ele não está usando ? _ Solid tinha um bom ponto. Porque pegar o poder para si e não usar,era deveras muito estranho.
— Na história fala que ele quer os poderes para ter acesso a magia ancestral. Sabemos que a magia dos espíritos é magia arcana,certo ? _ Estava acontecendo algo que não estávamos vendo — Vamos atrair a atenção dele,depois pensamos no que fazer.
Nozel e eu pensamos que se usássemos nossa habilidade chamaria a atenção do mago, ao fazer eu não deixei Nozel assumir o controle do corpo. Eu tinha um plano que não incluía ele, então para isso precisava esgotar toda a mana dele — Eu tinha plena consciência do que estava fazendo,me partia o coração ter que fazer isso com ele mas era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...