Capitulo Dezenove

76 4 3
                                    

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

O eclipse está se aproximando e ainda não conseguimos achar as crianças,o que nos deixa em desvantagem. Sem as crianças não conseguimos impedir que os membros do Karma libertem Mercula de sua prisão, e com a situação que nos encontramos eu preciso contar ao Nozel o que patrono me disse e que eu escondi dele, o problema é que tenho certeza de que ele não irá reagir muito bem com o que vou falar.
Vou convocar uma reunião com o rei mago e os capitães,depois que eu falar com Nozel vou precisar que todos os capitães me ajudem.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

- Oii minha pequena, o que você deseja ? _ Ele perguntou assim que me viu entrar em sua sala

- Preciso que você fique calmo com o que vou lhe contar _ Ele me lançou um olhar preocupado - Já imagino que você saiba que não contei tudo que patrono me disse, então eu estou aqui para fazer isso.

- Não precisa me contar se não quiser _ Ele fez sinal para que eu sentasse em seu colo.

- Não, eu preciso te contar _ Soltei um suspiro pesado - Vou falar de uma vez! Para derrotar Mercula eu preciso me unir a patrono,preciso absorver todo o seu poder.

- Mas se você fizer isso, se tornará a chave para a magia ancestral _ Eu olhava para baixo e mexia em meus dedos - Não vou deixar que faça isso

- Não tenho escolha _ Nozel se levantou bruscamente e essa ação dele quase me fez cair.

- NÃO,SE FIZER ISSO EU VOU PERDER VOCÊ _ Eu vi uma reação dele que nunca tinha visto antes. Nozel não parava de andar de um lado para o outro,tinha seus punhos cerrados e sua respiração tava descompensada - O ancião me disse que uma ligação psíquica pode levar à morte de um mago.

- Mas quando foi que eu falei que seria uma ligação psíquica? _ Ele parou de andar,mas ainda demonstrava os outros sinais - O lugar onde fomos daquela vez é o santuário de poder dele,basta que eu canalize todo o poder do lugar.

- Mas ainda assim será a chave da magia ancestral _ Ele tinha um olhar cabisbaixo - Acabei de conseguir ficar com você,não posso te perder.

- Não vai, eu te prometo! _ Levantei o rosto dele - Lembra que não tem magia nesse mundo que será mais forte que nosso amor, e mesmo que o que eu fizer coloque Mercula atrás de mim... vamos proteger um ao outro e ele não será capaz de nos machucar.

- Ainda assim não gosto dessa ideia _ Ele estava emburrado.

- Posso fazer você esquecer desse assunto por um tempinho _ Falei de forma sensual ao passar meus dedos contornando seu maxilar.

- Mallory _ Nozel arfou quando comecei a beijar seu pescoço - Se começar a brincar agora...não vai poder parar.

- Quem foi que disse que eu quero ? _ Comecei a retirar algumas de suas peças de roupa - E afinal, porque me chama de Mallory ?

- Porque sou o único que te chama assim, e eu gosto de ser o único _ Ele me ergueu e caminhou comigo até sua mesa,onde jogou as coisas no chão e me colocou sentada e ficando entre minhas pernas - Queria a muito tempo te fuder aqui na minha sala.

- Foi o primeiro lugar onde rolou uma tensão sexual entre nós dois,lembra ? _ Ele concordou.

- Lembro bem como ficou a marca das suas unhas no meu braço _ Nozel subiu suas mãos pelas minhas coxas e se inclinou sobre mim - Acho que devo fazer o mesmo com você _ Nozel iniciou um beijo repentinamente

Era um beijo gostoso e apesar de nossas línguas brigarem entre si, não tínhamos pressa alguma. As mãos dele que estavam acariciando minhas coxas,começaram a subir um pouco mais e repentinamente o tecido que cobria minha intimidade foi rasgado.

- NOZEL! _ Fiquei indignada com o que ele fez.

- Shii, cala boca _ Ele voltou a me beijar e começou a brincar com meu clitóris.

Nozel passava seu polegar em movimentos circulares bem lentos, eu soltava uns gemidos baixos entre nosso beijo e ele parava o que estava fazendo toda vez que me ouvia gemer. Se ele queria jogar eu entraria de cabeça nesse jogo, coloquei minhas mãos no seu peitoral e desci arranhando com força até o cós de sua calça, onde coloquei minha mão por dentro e agarrei firmemente seu membro fazendo ele gemer.

- Quer ficar brincando ou quer ir logo ao que interessa? _ Ele abriu um sorriso sádico

Nozel me tirou de cima da mesa e me pôs de costas para ele,e não é nenhuma surpresa que ele gosta de ser o dominador - Ele se posicionou atrás de mim e levantou a saia do meu uniforme, lentamente foi se introduzindo dentro de mim e aos poucos começou a se movimentar.

- Não temos muito tempo,mas vou te dar muito prazer _ Eu não tinha nenhuma dúvida de que ele seria capaz disso.

Os movimentos eram firmes e controlados,Nozel segurava meus cabelos com força com uma de suas mãos enquanto a outra estava no meu quadril. Com o passar do tempo seus movimentos se tornaram fortes e deliberados,causando uma onda de excitação pelo meu corpo e arrancando gemidos que eu abafava com uma de minhas mãos, os dedos deles se firmaram ainda mais no meu cabelo e os puxando com mais força. Nozel ajustou seu ritmo para maximizar o prazer de ambos, e observando o quanto eu me contorcia de prazer, escutei um uma risada vindo dele.

- Estou sentindo você me apertar _ Ele estava certo, eu estava perto do meu ápice - Goza pra mim,minha pequena _ Foi como mágica,me desmanchei sobre ele.

Nozel se retirou de dentro de mim e eu me virei para ele, me agachei e segurei seu membro com as mãos e coloquei na minha boca. Senti o meu gosto mas não me importei,comecei a fazer movimentos de vai e vem de forma intercalada, e não levou muito tempo para eu sentir um líquido quente escorrer pela minha garganta.

- Uma pena não podermos ficar mais tempo,temos uma reunião para ir _ Nozel disse enquanto colocava suas roupas - Vamos para minha casa,precisamos de um banho _ Nozel me mostrou o acesso que tem na sala dele para sua casa.

[...]

Tomamos um banho juntos e fomos para a reunião,eu contei aos capitães sobre o que teria que fazer para derrotar Mercula e alguns foram contra e outros a favor. Fuegoleon foi o que mais mostrou apoio,ele entende minha situação já que tem o espírito da salamandra ao seu lado - Após a reunião voltamos para a base e passei o resto do meu dia estudando novos feitiços, e de como canalizar o poder de patrono.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Decidi fazer esse capítulo com um leve Hot, já que o próximo vai levar um tempo para acontecer.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora