No dia seguinte eu acordei em um quarto bem luxuoso,não fazia ideia de onde estava até ver Nozel passar pela porta. Eu já estive no quarto do Nozel e onde estávamos não era o mesmo,este era completamente diferente.
- Para onde você me trouxe ? _ Perguntei enquanto me sentava na cama.
- Você está na minha casa _ Ele se sentou na beira da cama - Hoje de manhã quando eu acordei,você estava babando em cima de um dos livros do seu reino.
- Eu não babo! _ Disse de forma indignada.
- Baba sim. E baba muito muito _ Apesar de me ofender,ver ele sorrir me desmontou toda.
- E você ronca! _ Ele parou de rir na hora - E ronca muito alto _ Virei o rosto emburrada.
- Eu não ronco não _ Ele se aproximou de mim - Está falando isso só porque eu falei que você baba _ Continuei com meu rosto virado - Não gosto de ser ignorado.
Nozel puxou minhas pernas me fazendo deitar,em seguida ficou por cima de mim e começou a me fazer cosquinhas - Ele passou alguns minutos me fazendo cosquinha,só parou quando eu disse que estava começando a ficar sem ar.
- De agora em diante não me ignore mais, se não te faço cosquinha de novo _ ele se deitou ao meu lado e ficou encarando o teto - E nem pense em me fazer cosquinha _ Bufei frustrada.
- Por que saiu tão cedo ? _ Virei meu rosto para encará-lo.
- O rei mago convocou os capitães, e sugeriu uma batalha entre nós _ Fiquei confusa,pois por qual motivo o Julius iria querer isso - Antes que pergunte...ele quer nos colocar um contra o outro para testar nossos limites.
- Acho que era para ver se vocês conseguem lutar contra adversários no mesmo nível que vocês _ Ele se virou e ficou me encarando - De qualquer forma...você não pode ir,ainda está machucado.
- Bom...eu fui o primeiro a concordar com isso _ Óbvio que ele iria concordar - Eles me pegaram muito fácil,e se acontecer de novo eu quero poder te proteger.
- Eu posso me proteger sozinha _ Me levantei da cama - Não precisa se arriscar por mim.
- Eu sei muito bem que pode se proteger sozinha. Em nenhum momento eu falei que não poderia,só falei que eu quero te proteger _ Ele veio andando na minha direção - Só me deixa fazer isso por você _ Voltei meu olhar para o chão e ele levantou minha cabeça delicadamente - Minhas feridas cicatrizaram.
Nozel tirou a camisa e se virou de costas para mim e todos os cortes e hematomas sumiram,como se nunca tivessem estado ali. Era incrível o fato de terem sumido sem nem deixar uma única cicatriz.
- Como isso aconteceu ? _ Perguntei ao virar ele lentamente para mim.
- Não sei, eu só vi quando fui tomar banho hoje de manhã _ Isso me fez ficar pensativa - O que você tanto pensa ?
- Lembra sobre o homem que me ajudaria na profecia ? _ Ele assentiu,porém ele me olhava confuso - Se ele for você ? Acho que quanto mais próximos nos tornamos,podemos começar a desenvolver algumas habilidades.
- Faz sentido _ Ele se virou e começou a andar - Quando eu pensei em você, você pode ver através de mim onde eu estava. E pouco tempo depois você começou a ouvir as batidas do meu coração, e se quando você dormiu ao meu lado lá na sala acabou me curando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...