Capitulo Quinze

93 9 10
                                    


Alguns minutos depois eu consegui pegar no sono,até tirei uma rápida soneca mas foi interrompida quando senti as mãos de Nozel por dentro da minha camisola, e alguns beijos molhados dele na curvatura do meu pescoço.

- Eu disse que você não ia me escapar hoje _ Ele me virou e ficou por cima de mim.

Ele fez um carinho no meu rosto e logo selou nossos lábios,cedi ao seu beijo e logo ele pediu passagem com a língua. Nozel colocou uma de suas mãos em meus cabelos e a outra na minha cintura,o nosso beijo foi se intensificando e ele começou a trilhar beijos pelo meu pescoço.

- Já peço desculpa desde já caso você fique muito marcada _ Ele disse e me deu um chupão no meu colo - Perto de você eu sinto minha sanidade ir embora.

- Seu irmão fazia mais e falava menos _ Não sei o que deu em mim quando decidi falar isso para provocá-lo.

- Mallory,era melhor você ter ficado calada _ O tom de voz de que estava calmo,agora tinha agressividade. Nozel colocou a mão firmemente na minha mandíbula impedindo que eu desviasse o meu olhar do dele, depois tomou um impulso para se sentar e me puxou junto - Vamos deixar as coisas bem claras aqui _ Ele tinha seriedade em seu Tom de voz - Se eu ver você perto de algum cara, vou descontar em você toda a raiva que eu sentir na hora, ENTENDEU? _ Assenti com a cabeça - Não quero que você me responda com a cabeça não, então vou perguntar de novo... VOCÊ ME ENTENDEU?

- Sim! _ Ele apertou ainda mais a minha mandíbula.

- Sim o que porra? _ Ele agora estava puxando meus cabelos para trás.

- Sim senhor! _ Ele me jogou para trás com brutalidade.

Nozel puxou minhas pernas me levanto até ele,em seguida se inclinou por cima de mim e começou a dar leve mordidas no meu pescoço e foi subindo para minha orelha. A cada toque dele eu sinto uma onda de arrepios pelo meu corpo,como se seu toque fosse uma corrente elétrica.

- Eu vou te punir por todas as vezes que você não me obedeceu _ Sorri e como resposta recebi um leve tapa em meu rosto - Acha que estou brincando?

- Olha só, capitão Silva mostrando presença _ Falo com deboche e ele deu um sorriso que me desmontou inteira.

- Sabe do que eu mais gosto em você ? _ Neguei - É que você brinca com fogo sem medo de se queimar,mas vou logo avisar que eu não sou o fogo...sou o próprio inferno!

- Então muito prazer...eu sou o diabo _ Tentei empurrá-lo,mas ele usou sua força para me prender contra a cama.

- Então vamos fazer o inferno consumir esse quarto por inteiro _ A forma que ele falou me deixou ainda mais excitada,a voz dele saiu com um grave suave próximo ao meu ouvido - Agora vem cá!

Nozel me agarrou e me colocou sentada em seu colo,onde comecei a dar leves reboladas e logo senti seu membro querer muito sair para fora da calça. Continuei por mais alguns segundos o que estava fazendo e resolvi distribuir leves mordidas em seu pescoço,ouvi ele gemer rouco me fez perder um pouco de sanidade que ainda tinha. Coloquei minha mão em seu queixo,e em seguida revidei o tapa que ele me deu com um sorriso sádico no rosto.

- Perdeu a noção do perigo agora foi ? _ Ele retirou minha mão do seu rosto e rapidamente colocou a sua no meu pescoço,me empurrando para deitar na cama e ficando por cima de mim.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora