Hoje de manhã fomos convocados por Nozel,segundo ele tínhamos missões para fazer e ele precisaria de todo o esquadrão. Uma parte foi para o reino Heart ajudar a fortalecer as defesas do reino,e o restante foram divididos para ajudar uns vilarejos a ajudar com os suplementos. E para minha infelicidade, Nozel quer que eu o acompanhe até o meu reino e não me disse o porquê.- Nyla _ Me virei e vi Solid me chamando - Bom dia _ Ele estava estranho.
- Você está estranho! Nossa noite foi tão inesquecível para você que ficou com saudades _ Ele sorriu.
- Você está muito linda hoje,uma pena não poder ir com você ao seu reino _ Ele se aproximou da minha orelha e sussurrou - Queria passar mais tempo com você.
Solid veio andando na minha direção e fui andando para trás,até não conseguir ter para onde ir. Ele se aproximou bem de mim,deixando nossos rostos bem próximos e colocou uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha - Ele voltou seu olhar para minha boca,umedeci meus lábios pronta para receber um beijo dele até que apareceu um surdo pareceu um surdo para atrapalhar.
- Você está atrasada, Mallory _ Disse Nozel ao entrar no corredor em que eu estava com Solid - Aqui não é lugar para ficarem se pegando.
- Falou o cara que trás qualquer prostituta pra transar com elas no escritório _ Nozel não gostou nada de como eu falei,deu pra ver nitidamente quando ele trincou o maxilar.
Nozel me fuzilou com seu olhar,ele não estava nada feliz com meu quase beijo com o Solid. Devo confessar que gosto de provocá-lo,Nozel de certa forma começou a mexer comigo e essa possessividade dele às vezes me deixa excitada.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
- Bem vindo a Celestia _ Um dos funcionários do palácio disse assim que passamos pela porta de entrada - Princesa Nyla, é muito bom vê-la de volta.
Ignorei o homem completamente,ele era o braço direito do meu pai e sabia exatamente o que ele fazia comigo. Nozel parecia muito deslocado,não falou nada desde que chegamos e além de ficar me seguindo,ele não fez mais nada.
- NYLAAAA _ Minha irmã Maya veio correndo em minha direção. Abri os braços para abraçá-la - Estava morrendo de saudades! A mamãe está viajando,ficar no castelo estava deixando ela de cabelos brancos.
- Ela fez bem _ Desfiz o abraço.
- Quem é esse pedaço de mau caminho? _ Eu vi Nozel pela primeira vez na minha vida,ficar mais vermelho que pimenta - É seu namorado? Se for...finalmente,achei que fosse morrer solteira _ Eu nunca quis matar tanto minha irmã.
- E-eu não sou o namorado da Nyla _ Nozel estava sem jeito - Eu sou Nozel Silva,sou capitão da Nyla.
- Se você não pegar esse macho,eu bato em você _ Maya falou entre os dentes.
- Nozel _ O chamei, e ele me olhou sutilmente - Ele vai te levar ao seu quarto _ Ele assentiu e saiu - Eu preciso muito conversar com alguém sobre o que aconteceu
Maya e eu fomos até o quarto dela,fazíamos muito isso quando crianças. Ter esse momento com minha irmã foi muito importante pra mim,contar para ela o que aconteceu vai me ajudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...