Este capítulo não é recomendado para menores de 18 anos, se você for menor é quiser ler vai estar por sua conta.
O hot é bem tranquilo, só pra esquentar as coisas na história 🤭
¤━━━¤°¤━━━¤°¤━━━¤°¤━━━¤
Hoje o dia começou com um treinamento surpresa,Nozel disse que teríamos que estar preparados para qualquer situação. Ele nos trouxe para as fontes termais, fontes essas que ficam localizadas perto de um vulcão - O calor aqui era insuportável,e nosso objetivo era chegar às fontes com uma proteção de mana em nosso corpo,quem perdesse o controle teria que voltar e percorrer o caminho todo de novo.
Manter a proteção de mana foi fácil para mim,difícil era correr até chegar nas fontes termais. Eu poderia ter usado minha velocidade,mas meu digníssimo capitão me proibiu ja que meus companheiros não tem essa vantagem.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
- Nyla,eu não sabia que tinha um corpo tão estrutural _ Eu senti minhas bochechas arderem com o comentário de Sage, e piorou ainda mais quando recebi dois olhares tão quentes como a água da fonte. Nozel e Solid estavam praticamente me comendo com os olhos, e parecia muito que os olhares deles iam queimar a minha roupa de banho e me deixar completamente nua.
- Não fica desconfortável com os rapazes aqui ? _ Perguntei. Infelizmente,tinha outros esquadrões nas fontes então tivemos que dividir com os rapazes.
-- Me deixa um pouco desconfortável, e é por isso que estou com a água até meu pescoço _ Rimos com a fala dela -- Olha,se não quiser ficar ainda mais desconfortável... sugiro que afunde seu corpo,porque Solid está vindo pra cá _ Arregalei meus olho e rápida afundei meu corpo,ficando com água até o pescoço.
- Por que fez isso ? A vista estava tão linda _ Vi Sage começar a nada e sair de fininho,tentei segurá-lo mas não consegui - Agora só sobramos eu e você, linda
-- Não caio em seu papinho, Solid _ Me levantei ficando na altura do queixo dele,com isso o olhar dele recaiu sobre meus seios -- Hey,meus olhos estão aqui em cima!
- Seus olhos são lindos,mas seus peitos estão me tirando toda a minha concentração _ Ele se aproximou mais de mim,e colocou uma mecha do meu cabelo que estava solta atrás da minha orelha - Você é muito linda ,sabia ?
-- O que você quer,Solid ? _ Ele se aproximou ainda mais de mim,ficando a poucos centímetros do meu rosto.
- Quero sair com você! Estava um pouco sem jeito de te chamar. Mas então, você aceita sair comigo ? _ Fui pega de surpresa com esse convite dele.
- Seu irmão não vai gostar disso _ Olhei por cima dos ombros de Solid. Meu olhar parou no Silva mais velho,que nos encarava de uma forma nada feliz.
- Por que diz isso ? _ Apontei para Nozel. Assim que Solid se virou,viu seu irmão com os braços cruzados na altura dos peitos e nos fuzilando com os olhos - O problema é dele
-- Para onde quer me levar,senhor Solid ? _ Ele abriu um sorriso ladino
- Tem uma festa hoje,quer ir comigo ?
- Passe no meu quarto para me buscar _ Passei por ele e de forma sensual,passei minha mão pelo seu peitoral.
-- Passo no seu quarto as 20h _ Olhei por cima dos ombros e vi ele morder os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanficUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...