Após o final da batalha voltei para base do esquadrão e a notícia do baile era a única coisa que se falava,todas as meninas estavam empolgadas para saberem quem seriam seus acompanhantes e eu só me preocupava em achar um vestido. Chamei Sage para irmos até umas lojas de roupas,mas não consegui achar nenhum que fosse do meu agrado então voltei para a base sem nada em mãos - Quando cheguei no meu quarto me deparei com uma enorme caixa em cima da minha cama, a caixa estava acompanhada por um pedaço de papel. Me aproximei para ler o que tinha escrito no papel,ao ler fiquei surpresa com o conteúdo e abri a caixa.
- Que lindo _ Disse ao pegar o vestido e me olhar em frente pro espelho - Nozel, você é uma caixinha de surpresas.
Faltava menos de duas horas para o baile e eu tinha muita coisa para fazer,com o vestido que Nozel me deu já me adiantou muita coisa. Porém,ainda faltava ajeitar meu cabelo e fazer uma maquiagem,mas para fazer o que eu tinha em mente no meu cabelo precisava daqueles rolinhos de cabelo e era uma coisa que eu não tinha.
- Aí _ Esbarrei em alguém quando saí do meu quarto para ir atrás dos rolinhos de cabelo - Solid?!
- Me desculpe,estava indo lhe convidar para o baile _ E agora? Como eu explico que o irmão dele me convidou?
- Eu meio que já tenho um acompanhante _ Tentei falar de uma forma que ele não ficasse chateado.
- É o meu irmão, não é? _ Assenti minimamente - Não vou ficar chateado. Eu já imaginava que vocês fossem ficar juntos, e está tudo bem _ Ele colocou as mãos sobre meus ombros e se abaixou para ficar na minha altura - Meu irmão é uma pessoa muito expressiva, e não sabe esconder quando está com ciúmes.
- Não quero que pense que te usei para me aproximar dele _ Olhei para baixo,mas Solid levantei meu rosto delicadamente.
- Nunca pensaria isso de você,pequena _ Ele deu um sorriso gentil - Você não sabe disso,mas você me fez ser um homem melhor. E por sua causa eu tenho uma chance de me redimir com minha irmãzinha e por mais que não tenhamos um envolvimento romântico,eu gosto muito de você.
- Obrigada por não sentir raiva de mim _ Abracei ele.
- Sou eu quem deve te agradecer _ Ele apertou ainda mais nosso abraço - Agora vai fazer o que ia fazer.
- Preciso achar aqueles rolinhos de cabelos _ Ele parecia não saber do que eu estava falando.
- É melhor você ir logo _ Eu ri soprado e virei de costas,mas antes de sair chamei ele.
- Solid! _ Ele se virou para me olhar - Quero que saiba que não me arrependo da noite que tivemos _ Ele assentiu sorrindo e nós dois saímos.
[...]
Consegui os rolinhos de cabelo e voltei correndo para meu quarto,tinha menos de uma hora para ficar pronta. A primeira coisa que fiz ao sair do banho foi enrolar o meu cabelo,para ele tomar forma enquanto fazia a maquiagem - Minha maquiagem estava pronta, então tirei meu vestido da caixa e coloquei ele no corpo. Era o vestido mais lindo que já usei na vida,o tecido dela era de uma delicadeza surreal.
O tom de azul claro se destacou ainda mais sobre minha pele junto aos detalhes dourados contornando o vestido, que davam uma valorizada na enorme fenda e no decote em V. Soltei meus cabelos que caíram em cascata sobre as costas nua que o vestido me dava, e de sapatos eu coloquei um salto alto dourado que tinha o mesmo tom do vestido - Quando sai do meu quarto não tinha mais quase ninguém na base,só os que não queriam ir ao baile ainda estavam no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...