Capitulo Onze

129 10 5
                                    

ᑕOᑎTIᑎᑌᗩᑕᗩO

O baile estava bem agradável, até eu mesma estava curtindo. Fui chamada para dançar por vários homens e recusei todos eles,odeio esse velho asquerosos que ainda tentam se casar comigo - Balançando no ritmo da música até que vejo um rosto conhecido no meio da multidão,fui andando até o dono dos lindos olhos amarelos.

- Boa noite, meu caro senhor _ Disse de forma divertida ao me aproximar do garoto.

- Oi Nyla _ O rapaz encerrou sua conversa e voltou sua atenção para mim.

- O que traz você aqui,Yuno? _ Ele pegou duas taças de espumantes da bandeja de um dos garçons que estavam passando entre as pessoas - Obrigada!

- Eu não tive tempo de te informar,mas eu agora sou o vice capitão do alvorecer dourado _ Me engasguei com o espumante e ele colocou a mão sobre minhas costas.

- Meus parabéns, Yuno! _ o abracei - Você é definitivamente uma celebridade! Conseguiu subir no esquadrão em tão pouco tempo,estou muito orgulhosa de você.

- Obrigado,gostaria de dançar comigo? _ Ele estendeu a mão e eu educadamente aceitei.

Yuno me guiou até o centro do enorme salão de baile, gentilmente colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra segurou minha mão. Apoiei minha mão sobre o ombro dele,e com um único movimento ele me girou no ar e demos início a nossa dança.

- Por que seu capitão não para de nos encarar ? _ Virei minha cabeça levemente para o lado e vi Nozel fuzilando com seu olhar.

- Não faço ideia _ Encostei minha cabeça no peito de Yuno.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

ᑎOᘔᗴᒪ

Eu estava prestes a chamar Nyla para dançar quando a vi sair de perto de sua irmã,mas parei no exato momento em que ela foi falar com tal do Yuno. Plebeu cujo ela tem uma amizade, amizade essa que me deixa com muita raiva por conta da aproximação que eles têm. Um exemplo disso é a forma como eles estão dançando agora,ela está com sua cabeça apoiada no peito dele e isso me incomodou muito,acabei agindo sem pensar e andei até eles. Quando ele a girou ela esticou um de seus braços,usei isso para puxá-la para mim fazendo ela bater contra meu peito.

- Eu gostaria de dançar com ela agora, se não se importa _ Coloquei minha mão em sua cintura e aproximei ainda mais seu corpo do meu.

- Tudo bem por você ,Nyla ? _ Por um momento antes de Nyla responder,eu achei que esse plebeu teria a audácia de me enfrentar.

- Precisa disso tudo para me chamar para dançar ? _ Ela estava bem irritada,não entendi o porquê.

- Por que está irritada ? Só queria dançar com você também _ Ela revirou os olhos e fez menção para sair, mas eu a segurei contra mim.

- Eu não quero dançar com você _ Ignorei qualquer fala dela e continuei a guiar seu corpo no ritmo da música - Nozel!

- O que é? _ Ela não gostou da forma que eu falei, e na tentativa de se soltar quase caiu.

Consegui segurá-la antes que caísse no chão,ficou parecendo que era um passo de dança e quando voltamos para nossas posições iniciais nossos rostos estavam bem próximos e eu quis muito beijá-la,mas tive que me conter pois estávamos na frente de muita gente. Não que eu me importe com isso,mas acho que ela ficaria bem incomodada.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora