Capitulo Quartoze

101 10 12
                                    

Acordei antes de Nozel e saí de seu quarto sem fazer barulho,meu treinamento com Merioleona era de manhã cedo e ela odeia atrasos. Para evitar que ela comesse meu fígado cru,preferi chegar antes dela no local de treino e para minha surpresa,me treino hoje seria junto com os touros negros - Horas de treino cansativo teve seus benefícios,fomos recompensados com uns dias na praia, e isso me deixou super animada pois nunca fui a uma praia.

- Caramba Nyla, se eu soubesse que você escondia essa beldade debaixo das roupas...teria dado em cima de você mais cedo _ Me senti muito constrangida com o comentário de Final. O meu biquini acabou rasgando e eu tive que pegar outro,porém esse ficou um pouco pequeno para comportar meus seios e na parte de baixo a calcinha acabou entrando na minha bunda.

- Olha o respeito com minha amiga,veterano Finral _ Asta gritou apontando o dedo na cara do garoto - Parou para pensar que ela pode ter ficado constrangida?

- Desculpe Nyla,eu não quis lhe deixar constrangida _ Eu dei um sorriso mínimo.

Todos se dispersaram e começaram a fazer coisas juntos e eu fiquei apenas sentada na areia e já que nunca vim a uma praia, eu não aprendi a nadar direito e isso me deixa com pouco de receio para entrar no mar.

- Por que não está na água ? _ Levei um leve susto,mas logo voltei a mim quando percebi de quem era a voz.

- Sage! Que bom ver você minha amiga _ Levantei da areia e fui abraçá-la.

- Fiquei sabendo que estava aqui e como estava sem fazer nada, então resolvi vir aqui me divertir junto com vocês _ Fiquei feliz com a presença dela, e ainda mais feliz quando ela disse que chamou nossos amigos do alvorecer dourado.

- Oi pessoal _ Claus gritou chamando a atenção de todos.

Com a chegada dos meus amigos do alvorecer dourado e de Sage,as coisas ficaram mais empolgantes. Decidimos fazer uma partida de vôlei e o time que perdesse,ficaria responsável por fazer a comida durante todos os dias que ficarmos aqui. A partida de vôlei ficou para depois do almoço ,agora a maioria optou por relaxar e explorar as redondezas - Com o passar do tempo todos começamos a nos entender cada vez mais, reparei que Sage demonstrou um interesse no Magna e Charmy, a pequena garota dos touros negros está deslumbrada com meu amigo Yuno.

- VENHA NYLA, A ÁGUA ESTÁ MARAVILHOSA _ Gritou Mimosa que estava na água junto a Noelle.

- Eu vou aproveitar depois _ Estava com vergonha de admitir que não sei nadar.

- Está com medo de entrar na água _ Me assustei com a voz grave próximo ao meu ouvido.

- Nozel?! _ Me virei para trás e vi o homem sorrindo.

Devo admitir que meus olhos percorreram todo o corpo definido dele e eu já o vi sem camisa,mas desta vez as circunstâncias estavam deixando os seus músculos ainda mais atraentes.

- Cuidado para não babar _ Ele deu um sorriso malicioso.

- Está sem a sua trança _ Nozel estava com seus cabelos bagunçados e jogados para trás,o que combinava muito com sua atual aparência. Ver Nozel sem camisa,usando apenas um calção e com seus cabelos bagunçados me deixou um pouco excitada.

- Venha,vou entrar com você na água _ Ele estendeu a mão e com um pouco de receio eu a segurei.

Nozel me levou até a beira do mar e calmamente foi andando comigo até que a altura d'água estivesse batendo nos meus peitos. Ele viu que eu ainda estava com medo, então me deixou ficar apoiada nele e com o tempo foi me soltando na aos poucos na água.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora