O que estava acontecendo na praça do reino era pior do que imaginávamos, as pessoas estavam assustadas e sem saber para onde ir. Nozel usou sua águia de prata para conseguir ver a situação do alto,mas definitivamente estar no centro dela era muito pior.
- NÃOOO _ Usei meu corpo como escudo para proteger uma menininha de um ataque - Onde está sua mãe ? _ A pequena garota olhava para os lados à procura de sua mãe - Tudo bem, você vai ficar atrás de mim _ Segurei sua pequena mão e comecei a correr com ela pelo local.
- Nyla _ Uma voz familiar me chamava,mas não conseguia achar o dono da voz - Atrás de você!
Quando me virei vi uma enorme bola de fogo vir na minha direção,me coloquei na frente da pequena garota e usei um feitiço defensivo para repelir a bola de fogo para longe - Por mais que eu não quisesse deixar a menina em qualquer lugar,ela estava me atrasando um pouco então fui obrigada a deixar com uma senhora,que parecia conhecer a mãe dela.
- Precisa de ajuda ? _ Sorri aliviada ao ver meu amigo Yuno - Estava a caminho de Clover quando vi a fumaça.
- Que bom que está aqui _ O moreno se juntou a mim - Temos que cobrir uma área maior, e tentar saber quem está por trás disso.
- Eu vi seu capitão lutando com um mago a poucos metros daqui, então acho que podemos nos concentrar em tirar as pessoas da linha de fogo _ Assenti e nos separamos.
Yuno e eu estávamos conseguindo tirar as pessoas da linha de fogo em segurança,mas seja lá o que estivesse acontecendo tinha haver com o mago que Nozel estava enfrentando,já que em nenhum momento os ataques de fogo foram cessados e agora um enorme incêndio estava sendo iniciado.
- Vou atrás do Nozel. Consegue dar conta disso aqui sozinho ? _ Yuno afirmou que sim, então eu saí à procura de Nozel.
Achei meu capitão perto da entrada do palácio,ele defendia com toda sua força. E para este mago está atacando a entrada do palácio,ele queria algo que há dentro dele e isso significa que ele poderia estar atrás de Patrono já que o acesso a ele fica em algum lugar do palácio que só o rei ou a rainha sabem.
- FIQUE AÍ NYLA _ Estranhei o fato dele não querer me deixar ajudá-lo - É UMA ORDEM!
- ENTÃO ESTÁ É A USUÁRIA DE MAGIA SOLAR ?! _ Perguntou o mago de aparência tenebrosa que estava lutando com Nozel - MEU CHEFE QUER TE VER,ENTÃO SUGIRO QUE VENHA COMIGO POR LIVRE ESPONT NEA VONTADE.
Eu fiquei parada no canto tentando raciocinar,pois ele disse chafe e pelo que Nozel e eu conversamos na igreja daquele vilarejo,os magos do Karma seriam subalternos de Mercula. Mas ainda não teve um eclipse para que eles tenham sacrificado as crianças e libertado Mercula,e se ele estivesse livre o reino Heart teria sido atacado junto com meu amigo,e Fuegoleon também. Então este tal chefe é quem está orquestrando o plano para soltar Mercula de sua prisão,mas por que ele quer me conhecer ?
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ _ Ele ficou muito irritado e voltou seus ataques para mim - MAGIA SOLAR...MANIPULAÇÃO TÉRMICA _ Era um feitiço novo que eu havia aprendido.
Com esse novo feitiço eu sou capaz de manipular a temperatura corporal do meu adversário,posso fazer ele sentir um calor tão grande que vai parecer que está dentro de um vulcão entrando em erupção.
- Mantenha ele assim Nyla,vou aprisionar ele e vamos levá-lo a clover _ Fiquei te perguntando como ele faria isso,mas ai eu vi um portal ser aberto e alguns dos meus amigos do esquadrão Touros negros passarem por ele - A ajuda chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...