Capitulo Dezesseis

83 6 1
                                    

𝑼𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

Minha noite com Nozel foi sensacional,não tenho palavras o suficiente para descrever a noite que nós dois tivemos e as minhas amigas ficaram insinuando coisas no dia seguinte,já que nossa cama ficou batendo na parede do quarto delas. E pode ser coisa da minha cabeça,mas desde que tivemos essa noite maravilhosa ele ficou ainda mais possessivo. Ele fica encarando cada homem que se aproxima de mim como se fossem comer o fígado deles, e o mais engraçado é que ele não admite que está com ciúmes de jeito nenhum - Agora vamos ao que interessa. Há alguns dias atrás estávamos fazendo um passeio e fomos surpreendidos com um tipo de névoa venenosa,essa névoa me apagou e quando eu acordei Nozel estava desaparecido. Para contextualizar,vamos voltar alguns dias no passado.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌

Era uma noite de sexta feira,tínhamos acabado de voltar dos nossos dias de descanso na praia. Como de costume seguimos nossos afazeres normalmente,mas na tarde daquele dia Nozel entrou no meu quarto e disse que queria fazer um passeio comigo. Ele me levou a um campo onde dava para ver o lindo pôr do sol,era estranhamente confortável estar naquele lugar acompanhada dele.

Era um passeio muito agradável,até que de repente surge uma névoa densa que dificultou nossa capacidade de ver e respirar,mas que em poucos segundos me fez perder todos os meus sentidos. Quando acordei horas depois,Solid me informou sobre o desaparecimento de seu irmão e que se não tinha como piorar,pode piorar e muito. Pois agora os membros do Karma tinham mais de setenta crianças que em alguns meses elas seriam usadas para libertar Mercula, e não fazíamos ideia de onde elas estão.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Agora estamos reunidos com o rei mago e sendo bem sincera eu não sei o que estou fazendo, e que com certeza preferia está procurando o Nozel ao invés de estar sentada em uma mesa escutando eles deduzirem o porquê dos membros do Karma terem pego o Nozel.

- Me desculpem a minha grosseria,mas porquê estou aqui ? _ Eu já estava sem paciência e quando isso acontece,fico grossa com qualquer pessoa.

- Você não é um líder de esquadrão,mas tem uma importância muito grande em nossa batalha _ Explicou Julius - Sei que gostaria de está procurando o capitão do seu esquadrão,mas temos que entender porquê ele foi levado.

Enquanto eles falavam eu comecei a escutar eles cada vez menos,senti uma forte dor de cabeça e borrões de imagens começaram a surgir em minha mente. Os borrões aos poucos começaram a ficar mais nítidos e pude ouvir sons.
Eu via uma sala com paredes de pedras bem antigas,tinha apenas duas janelas que recebia a luz da lua e antes de voltar para a realidade,eu ouvi nitidamente Nozel pedir para que eu fosse atrás dele - A reunião acabou e escolhi manter em segredo o que vi,mas quando cheguei na base fui diretamente ao meu quarto e mandei uma carta aos meus amigos explicando tudo e pedindo ajuda.

𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Levamos um dia inteiro procurando lugares que tinham as mesmas características da sala que vi, e depois de muito pesquisar achamos uma casa abandonada perto de vilarejo esquecido do reino Clover. Combinei com meus amigos que iríamos nos encontrar na entrada da floresta pouco tempo depois do toque de recolher dos esquadrões.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora