Mais um dia se inicia aqui em clover,e como na maioria dos outros dias o sol brilhava lindamente. Hoje é o café da manhã com os capitães, então resolvi me arrumar um pouco melhor, mesmo tendo que usar o uniforme do esquadrão - Após meu banho,coloquei minha roupa e fui até o quarto de Sage,ela também foi requisitada no café da manhã.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
O tal café da manhã era uma reunião,que estava ocorrendo bem até o Solid e Nebra começarem a implicar com a Noelle, o que me deixou muito irritada. Mas não tão irritada quanto o Asta ficou,ele subiu em cima de uma das mesas e começou a exigir que Solid e Nebra pedissem desculpas ,mas isso não aconteceu.A confusão realmente começou quando um dos membros do esquadrão do Yuno atacou o Asta com sua magia de areia,que para o garoto não foi nada já que ele desfez o ataque com sua espada antimagia.
- NÃO SE METE _ Asta estava muito irritado. Mas não pelo fato do que aconteceu com a Noelle,mas porque muitos que estavam presentes ficaram esnobando os que não são nobres.
- Não me faça rir _ Solid e Nebra disseram juntos,logo após o pequeno discurso do Asta.
- Magia de construção de água... BOBINA LEVIATÃ _Vi ele direcionar seu ataque ao meu amigo, não pensei duas vezes antes de agir.
- Magia solar...ESCUDO REFLETOR _ Como minha magia de defesa,o ataque do Solid foi repelido de volta para ele - Não vai atacar meu amigo na minha frente,Solid _ Eu o encarava com seriedade, e isso deixou Nebra ainda mais irritada. Ela lançou seu ataque e um tipo de névoa cercou a mim e ao Asta. Mas graças ao Asta conseguimos nos livrar.
- Magia de criação de areia...cavaleiro de areia _ O mesmo cara que atacou Asta inicialmente o atacou novamente,mas desta vez o prendeu em uma construção de areia.
- JÁ CHEGA! _ Toda essa situação havia esgotado minha paciência - Solta o Asta agora! _ O homem apenas riu da minha cara, e Solid resolveu atacar o Asta novamente. Que no último segundo conseguiu defender o ataque, então foquei meus esforços no cara com magia de areia - Magia solar... AURORA DE LUZ _ Infelizmente meu ataque não chegou a afetar o homem,já que Nozel e Fuegoleon interviram - Disparo de e...
- Não! Como seu capitão,eu a proíbo de atacá-lo _ Mesmo não querendo,eu acatei a ordem dele. Desobedecê-lo não seria uma ideia muito boa - Solid,comporte-se. E você também Nebra!
- Vocês estão em um lugar do alto escalão,sei que MUITOS aqui não são a favor de terem plebeus aqui...mas são cavaleiros mágicos e merecem estarem aqui tanto quanto nós _ Pelo menos Fuegoleon era sensato. Ao contrário do primo,Nozel, que ficou calado enquanto seus outros irmãos implicavam com sua irmã mais nova.
- Nyla! _ Yuno me chamou e eu fui até o mesmo - Você está bem ?
- Sim,mas ainda estou furiosa _ O moreno fez um carinho em minha cabeça, bagunçando todo meu cabelo - Essa é sua tentativa de me deixar menos furiosa ?
- Pra ser sincero...é sim! _ Eu dei um sorriso e encostou minha cabeça em seu ombro.
[...]
A reunião ocorreu tudo bem,mesmo com o que aconteceu mais cedo. Passei a reunião toda ao lado dos meus amigos,que fizeram de tudo para me acalmar porque eu estava quase atacando os três irmãos mais velhos da Noelle- Nyla,espera um pouco ! _ Me virei para ver quem era.
- O que você quer, Solid ? _ perguntei de forma agressiva.
- Por que defendeu aquela escória ? _ Eu respirei bem fundo buscando o resto de paciência que havia dentro de mim.
- Que fique bem claro Solid... Você,Nozel,Nebra e todo o resto são a escória _ Não tive medo nenhum de falar o que estava pensando - Vocês se acham melhores do que eles,quando na verdade não são _ Dei as costa para ele,mas antes de sair ele segurou meu braço e tentou falar uma coisa mas eu o cortei - Caso não tenha ficado claro...eu sempre irei defender eles sem pensar duas vezes.
- VOCÊ É DA REALEZA, NÃO PODE FICAR AO LADO DELES _ levantei o dedo do meio para ele e continuei andando.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Na base do esquadrão todos já estavam sabendo do ocorrido na reunião, e para evitar mais estresse eu fiquei na biblioteca lendo mais sobre Mercula. Não achei muita coisa,afinal de contas,saber da existência dele iria causar pânico nas pessoas e por isso o livro que li em celestia,Mercula é descrito como uma criatura e não como um mago.
- Finalmente achei você _ Disse Nozel ao entrar no corredor da Biblioteca em que eu estava.
- Estava me procurando ? _ Coloquei um dos livros de volta na prateleira.
- O que fez na reunião _ Joguei minha cabeça pra trás e soltei um suspiro cansado - Ei,relaxa. Eu não vim te dar bronca! _ O encarei desconfiada - Vim aqui agradecer por ter acatado minha ordem,as coisas teriam sido piores se não tivesse feito isso _ Ele me ajudou a colocar o livro na prateleira que estava muito alta.
- Obrigada _ Tentei passar por ele mas o mesmo não deixou - O que foi agora ?
- Olha como fala comigo, princesinha _ Seu tom de voz ficou mais greve - Só quero que saiba,que eu solicitei uns livros na biblioteca do seu rei.
- É só isso ? Já posso ir ? _ O encarei seriamente.
- O que foi que eu fiz para você? _ Finalmente o gênio percebeu. Já estava achando que teria que desenhar.
- O que você não fez ! _ Ele revirou os olhos - Como você deixa seus irmãos tratarem a Noelle daquele jeito na frente de todo mundo, e não fazer nada ?
- Já falei que meus assuntos pessoais não são da sua conta _ Assenti e passei por ele,esbarrando propositalmente em seu ombro.
- Vocês me enojam _ Dei as costas e sai de perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...