𝚃𝚛𝚎̂𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
Com os magos do Karma atrás dos espíritos ancestrais para libertarem Mercula, o rei mago junto com o rei de Clover e os capitães,decidiram fazer uma avaliação entre esquadrões. Mas não vai ser esquadrão contra esquadrão,os membros dos esquadrões estão divididos em equipes.
Fique na equipe P,meus companheiros são Yuno e Noelle. E uma novidade é que o espírito do vento se juntou ao Yuno, e agora meu amigo está bem mais forte - O campo de batalha era enorme, podemos usar toda a extensão do campo desde que a gente proteja o cristal da nossa equipe.
Os combates entre as equipes foram determinados por sorteio, e nossa primeira luta seria com a equipe do Solid. Que estava feliz por enfrentar a Noelle,mas a garota estava um pouco tensa de ter que enfrentar seu irmão mais velho.
O rei mago deu mais uns avisos e logo as duas primeiras equipes foram se preparar, e entres elas é a equipe do Asta. Vi que alguns membros do esquadrão dele vieram dar apoio aos que estão participando,achei muito legal da parte deles. E o mais incrível é que ganhando ou perdendo,eles vão continuar torcendo.
Uma pena meu esquadrão não ser tão unido assim, mas pelo menos minha amiga Sage veio torcer por mim.[...]
A equipe do Asta passou de fase,mas foi por pouco já que o membro magrelo de cabelos vermelhos ficou dormindo. Porém, era só parte do plano dele já que sua magia é de armadilha.
- Cala boca Bell _ O espírito do evento era muito irritante. Ficava o tempo todo querendo fazer o Yuno rir a todo custo e o moreno demonstra não ter muita paciência com ela. E não é querendo me gabar não,mas acho que o Yuno só não é frio comigo.
- Quem é aquele cara dramático que está falando com a Mimosa ? Dá pra ouvir ele daqui _ O Yuno estava se referindo a um homem que parecia mais um pote de purpurina. E Noelle respondeu que ele é o irmão da mimosa.
- Como pode chamar ele de bizarro? Ele é o vice-capitão dos pavões corais, é coisa séria! _ Comentou Claus.
- O quatro olhos acha sim _ Noelle, Yuno e eu dissemos juntos ao concordar com um comentário de Bell.
[...]
As equipes foram lutando entre si, umas se saíram melhores do que as outras. E finalmente chegou a vez da minha equipe,e nós escolhemos me deixar perto do cristal. Já que minha magia permite que eu me mova na velocidade da luz, e caso ataquem o meu feitiço defensivo irá repelir o ataque com facilidade.
- Olha só Yuno,eu fiquei sabendo que você foi criado com o Astupido então eu espero que você não seja tão inconsequente como ele _ Essas alfinetadas da Noelle só mostra que ela faz de tudo para parecer com os irmãos,mesmo que isso inclua ofender as pessoas.
- Olha só quem fala! você nem consegue controlar sua magia direito. _ Com a fala de Yuno, os dois começaram uma pequena discussão.
- JÁ CHEGA! _ Os dois me olharam assustados - Somos um time,temos que trabalhar juntos então parem de brigar agora,ou vão se ver comigo... ENTENDERAM ? _ Os dois concordaram com os olhos arregalados.
- Ela é assustadora _ Escutei um deles falar mas não consegui identificar quem foi.
Antes de descermos para o campo de batalha o Solid veio dar uma provocada na Noelle o que desestabilizou um pouco a garota,mas eu me coloquei ao lado dela e segurei sua mão,vi que com esse meu pequeno apoio ela se sentiu mais confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva
FanfictionUm poder imensurável nas mãos de uma garota que sempre faz de tudo para defender os amigos. O que será que vai acontecer até que ela descubra a sua real fonte de magia ? Nyla tem 20 anos,uma personalidade forte e não tem medo de defender seus amigos...