Capitulo Oito

151 14 0
                                    

Não tenho total lembrança do que aconteceu,mas eu acordei em meu quarto com a sensação de que queriam arrancar meu cérebro pelo buraco dos meus olhos - Ainda com um pouco de dificuldade,me sentei na cama e comecei a tentar lembrar do que houve, mas não lembro de nada do que aconteceu depois de absorver aquela quantidade de luz do sol.

Mesmo estando com uma forte dor de cabeça,ficar no quarto não era uma opção então levantei e fui fazer minhas coisas - Após meu banho decidi me juntar aos meus companheiros de esquadrão no refeitório,ao chegar lá todos me olhavam de forma estranha.

- Sage, porque todos estão me olhando assim ? _ Me sentei ao lado da ruiva.

- Você não se lembra ? _ Neguei e antes que ela pudesse me contar,ouvi a voz dele. Forte igual a um trovão chamar meu nome,que ecoou pelo lugar inteiro.

- Por favor me diz que eu não desrespeitei ele de novo ?! _ Perguntei entre os dentes enquanto Nozel caminhava em nossa direção.

- Você deveria estar na cama _ Disse o homem ao parar em pé de frente para mim.

- Eu estou bem! Apesar de não lembrar de muita coisa _ Encarei seus olhos.

- Você se lembra de alguma coisa depois do que fez ? _ Neguei e ele pareceu ficar aliviado com isso. Tão aliviado que saiu do refeitório.

Após a saída dele eu pedi para que Sage me contasse tudo que aconteceu, imediatamente eu saí correndo do refeitório. Queria ver como meus amigos estavam, então fui até a enfermaria do reino e quando cheguei lá meus amigos não estavam mais,o que me deixou feliz. Quando estava saindo da enfermaria,Owen me parou para fazer alguns exames comigo e me liberou - Assim que cheguei na base fui informada que o Capitão queria me ver, então fui logo até seu escritório e ao entrar vejo ele acompanhado.

- Óh,me desculpe _ Me virei de costa imediatamente. A mulher estava o beijando enquanto tirava a blusa dele - Eu devia ter batido antes,me desculpe senhor.

- Não tinha hora melhor para entrar não,meninha _ Me virei para encará-la ignorando o fato de Nozel está sem camisa.

- Me disseram que o capitão queria me ver _ Ela deu um passo ficando cara a cara comigo - Achei que civis não pudessem entrar na base,mas essa regra só não é válida para o capitão pelo visto _ Não sei porque mais a presença dela me incomodou.

- Ela já está indo embora _ A mulher o encarou sem acreditar - Ela tem razão, civis são proibidos aqui e se me lembro bem...já lhe disse que não quero mais nada com você _ A mulher saiu furiosa da sala.

- Por que me chamou aqui ? _ Ele não respondeu,apenas me prendeu contra a parede com sua magia - O que pensa que está fazendo ? _ Tentei me soltar - EI, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ

Eu podia gritar o quanto eu quisesse,ele continuava a me ignorar e por causa disso comecei a sentir uma raiva muito grande - Com essa raiva comecei a sentir meu corpo esquentar e vi que o mercúrio estava derretendo,quando derreteram eu fui pra cima dele com tudo.

- NÃO DÊ AS COSTAS PRA MIM _ Virei ele com toda a força que tinha,mas ele não pareceu surpreso. Ele apenas ficou me encarando,não esboçava nenhuma reação - EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ

- QUER CALAR A BOCA ,EU VOU RESPONDER VOCÊ _ Ele me olhava de forma mais agressiva,mas logo se acalmou e eu fiz o mesmo - Eu tinha que testar minha teoria.

- E PRECISAVA ME PRENDER PARA ISSO _ Ao ficar presa contra a parede daquela forma,me lembrou da vez que desobedeci meu pai e ele me prendeu durante horas no escuro.

- EU PRECISAVA DEIXAR VOCÊ COM RAIVA _ Nossos rostos estavam muito perto um do outro,não sei o porquê mas isso me acalmou.

- Pode me contar a sua teoria ? _ Perguntei com uma voz calma e em um tom suficiente para ele ouvir.

- Eu ia ver isso com Fuegoleon,mas você adiantou o processo com o que fez ontem _ Eu tive uma leve impressão de que ele olhou rapidamente para minha boca antes de se afastar de mim - Nyla,parte do poder do espírito do cervo vive em você.

- Isso eu já sabia! Se era sobre isso que queria saber,por quê não me perguntou ? _ Ele me olhou confuso - Quando nasci,eu fiquei sem respirar durante muito tempo,então meus pais pediram que o espírito cedesse um pouco do seu poder. Mas isso não tem nada haver com o que fiz ontem.

- Por que não contou isso naquele dia na reunião? Quando você me contou sobre patrono _ Ele me perguntou de forma calma e suave,sua voz que normalmente é como um trovão estava tranquila e serena.

- Senti que tinha alguém ali que não é de nossa inteira confiança, e sei que você sentiu o mesmo _ Ele ficou pensativo por uns segundos - Foi por isso que pediu para mandar membros do nosso esquadrão para celestia. Agora responda minha pergunta,por favor.

- Porque o que eu vi você fazer ontem não é normal. Pelo menos não para um mago qualquer _ Ele apoiou suas mãos em meus ombros - Nyla,mesmo depois de esgotar sua força... quando te peguei em meus braços ainda conseguia sentir que sua mana estava entrando em combustão _ Ele suspirou pesado - Vou pedir um favor...na verdade vou te dar uma ordem _ E a voz dele voltou a soar como o trovão - Não conte isso a ninguém, e SEMPRE depois do toque de recolher venha para minha sala. Vamos aprender um pouco mais sobre esse pouco de poder do espírito que tem dentro de você _ Assenti - Os livros que solicitei da biblioteca do seu reino era para nos ajudar,mas eles estão em uma língua que não entendo.

- Óbvio que não entende! _ Ele arqueou sua sobrancelha - Está em celenico, só quem mora em Celestia consegue entender. Obviamente um mero plebeu como você não entenderia _ Falei em tom de brincadeira mas ele riu em tom de ironia.

- Olha como fala comigo, princesinha _ Me arrepiei ao escutar sua voz próxima ao meu ouvido - Quero ajudar você,mas ainda sou seu superior, então venha com brincadeiras pra cima de mim.

- Sim senhor! Deseja mais alguma coisa ? _ Ele não me respondeu,apenas me empurrou contra a parede deixando nossos corpos colados.

- Ate quando vai ficar fingindo que não sabe do beijo que dei em você? _ Fui totalmente surpreendida com o que ele havia acabado de confessar. Não fazia ideia de que ele havia me beijado - Você realmente não se lembrava né ? _ Eu neguei e vi ele pressionar seus lábios um no outro e perceber que a burrada que havia feito.

- Por que me beijou ? _ Perguntei de forma sensual e senti seu corpo se arrepiar inteiro assim que coloquei minhas mãos em seu peito que ainda estava exposto.

Nozel aproximou ainda mais nossos rostos,com isso senti um calor imenso dentro de mim e sem falar das minhas pernas tremendo. Ele passou seu polegar lentamente pelo meu rosto ate chegar em meus lábios,o toque dele era delicado mas queimava como um fogo.

- Eu não te devo explicação,mas isso não vai se repetir _ Ele se afastou e deu as costas para mim. Bufei irritada e sai de sua sala pegando o caminho para meus aposentos.






Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora