Capitulo Treze

110 11 12
                                    

𝑈𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

Como os mais importantes do reino já sabiam a real fonte do meu poder,resolveram me colocar em um treinamento intenso. Minha nova treinadora é a irmã mais velha do Fuegoleon,ela parece uma leoa raivosa mas é definitivamente a mulher mais forte e independente que já vi em toda a minha vida.

- DE NOVO _ estávamos em frente a um vulcão,ela queria que eu manipulasse o calor sem que ele entrasse em erupção. De acordo com ela,fazer isso vai me ajudar a não perder o controle quando tiver que usar um ataque mais forte - MAIS UMA VEZ _ ela fez a larva do vulcão se acalmar.

- Podemos terminar esse treinamento amanhã? Estou morrendo de fome _ Merioleona não gostou muito,mas me liberou por hoje.

- Vejo você aqui neste mesmo lugar _ Assenti e me virei para ir ate Finral,que foi designado para nos levar - Não, você vai voltar usando sua velocidade _ Bufei cansada,mas fiz o que ela falou.

[...]

Eu cheguei a Clover bem rápido e fui imediatamente para a base do esquadrão,estava quase caindo de tanta fome - Depois de comer um pouco,resolvi ir para meu quarto descansar um pouco já que o treinamento me deixou esgotada.

- BOO _ Fingi me assustar com a tentativa falha de Solid de me dar um susto - Trouxe isto para você _ Ele mostrou uma barra de chocolate. Sou louca por chocolate e logo fui pegar de sua mão,mas ele não deixou - Não tão rápido! Quero que você me dê algo em troca.

- O quê? _ Peguei o chocolate de sua mão.

Solid veio andando calmamente em minha direção não pensei nenhuma vez em recuar,mas como sempre, sempre tem alguém que gosta de aparecer no momento errado.

- Solid _ A voz de Nozel ecoou pelo local - Já falei que não pode ficar se pegando nos corredores,se quiser fazer isso vão para um lugar reservado.

Nozel estava diferente,não tinha raiva em sua voz o que não era normal,mas ele está assim há dias. Desde que voltamos de Celestia ele está distante,quis diversas vezes perguntar o porquê mas deixei para lá.

- Eu tenho que falar uma coisa com ele,te vejo mais tarde ? _ O Silva mais novo assentiu e eu sai de perto dele.

Caminhei pelos corredores ate chegar no escritório do Nozel,fiquei por mais de cinco minutos do lado de fora criando coragem para entrar. Desde que Nozel me falou da profecia e eu juntei com o que patrono me disse,estou bastante confusa.
Nozel me falou que a profecia diz que um homem arrogante e esnobe vai me ajudar e no começo eu fiquei em dúvida entre ele e o Solid,mas aí lembrei que Patrono me disse que este homem tem um cargo muito importante na sociedade e eu acho que eu deveria ter contado ao Nozel,mas guardei apenas para mim - Depois de muito pensar eu bati na porta,esperei a permissão e entrei.

- O que você quer ,Nyla ? _ Estranhei a forma como ele falou comigo, e o fato de que ele me chamou pelo meu nome.

- Vim saber se está tudo bem com você _ Me aproximei aos poucos dele.

- Se eu estou bem ou não, não é da sua conta _ Ele disse de forma grosseira. O que me deixou bastante surpresa,já que ele não fala dessa forma comigo há muito tempo.

- Pensei que estávamos começando a ser amigos _ Ele riu ironicamente.

- Você e eu nunca fomos e nunca seremos amigos,entendeu ? _ De certa forma as palavras dele me magoaram muito.

Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora