Meta para o próximo capítulo:
15 comentáriosMAITÊ SOLTARDO
são paulo, fevereiro 2024- Tia mai! Ontem foi tão legal! - Victoria contava alegremente sobre seu dia de ontem. - Papai deixou eu faltar e ir no treino com ele, você sabia que meu papai é jogador de futebol?
Sim eu sabia, e ainda era do meu time, e um dos melhores jogadores do elenco atual.
- Sabia sim meu amor, seu pai joga no time que eu torço. - Falo a ela.
- Você é palmeirense que nem eu! - Ela da um gritinho de felicidade, e não posso deixar de sorrir com sua animação. - Mas voltando tia mai, eu vi o dindo Pique! Tava morrendo de saudades dele! O tio Mayke brincou comigo também! E o Abel falou que eu tenho que ir mais vezes, por que meus tios querem se mostrar pra mim e jogam melhor!
- Eu acredito meu amor, mas olha só, não pode faltar sempre pra ir com o papai no trabalho não, viu? A tia Mai sentiu MUITO a sua falta! - Dou entonação no "Muito" para mostrar que é verdade.
Vic é a criança que é mais apegada em mim, enquanto os outros ficam bem em recorrer aos auxiliares, ela sempre vem atrás de mim, desde o primeiro dia ela ficou ao meu lado, contando sobre sua vida e seus sonhos. Achei que com o tempo esse apego iria sumir, mas estamos perto de entrar no segundo mês de aula e não mudou, e de verdade, não quero que mude.
Assim como Victoria gosta de mim, eu também gosto dela. Gosto de te-la como minha "sombra", como minha família diz, ela é meu "carrapato".
- A! E o papai falou que vai tentar vir me buscar hoje, quero tanto que vocês se conheçam! - Ela admite.
Em todo o começo do ano letivo apenas seu tio e sua avó vieram busca-la, e ficou avisado que sempre seria assim, já que ele não saia na hora para conseguir buscar ela.
- Que legal meu amor! - Mostro meu melhor sorriso para mostrar minha animação.
- Você ja viu meu papai? Ele é tão bonito tia Mai! Igual você. - Ela fala, me deixando em choque.
O pai dela é bonito? Demais, mas não vou admitir isso para ela.
- Deve ser bonito mesmo, pra ter uma filha tão bonita como você. - Brinco com ela, que sorri e me abraça.
- Vou ir brincar um pouco tia Mai, daqui a pouco o recreio acaba e eu não brinquei. - Um beijo é deixado em minha bochecha e depois ela sai correndo com sua lancheira na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...