Agora fiquem com o capítulo POR QUE O PALMEIRAS GOLEOU O DOURADO CARALHOOOOOOOOOOO
Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?
Meta para o próximo capítulo:
140 comentários
(PRA VOCÊS NÃO SUMIREM NO MEIO DO CAPÍTULO!!)🔞
RAPHAEL VEIGA
são paulo, maio 2024Que semana maravilhosa!
Começamos a semana ganhando do Cuiabá, no jogo de ontem goleamos, e eu ainda marquei dois gols. Vic ficou toda feliz de ver o V que fiz para ela nos dois.
Pra fechar essa sexta maravilhosa, tô acompanhado de Maitê na minha casa. Liberei Amparo mais cedo, falei que eu ia cozinhar a janta hoje. Vamos curtir só nos dois e Vic.
Tô fazendo um bom e velho macarrão com molho bolonhesa, receita da minha mãe, e modéstia parte eu faço ela muito bem. Enquanto tô aqui na cozinha, consigo escutar as duas brincando de Barbie na sala.
Coloco a mesa, e chamo elas. Já deixo uma quantidade de comida no prato de Victória, agradeço quando vejo que ela não tá com nenhuma roupa clara, assim quando o molho pingar na roupa não vai sujar, e não considero nem o "se pingar" por ter certeza que ela vai se sujar.
- Senta aqui, gata. - Afasto a cadeira esperando que Maitê sente ao meu lado. Ela me agradece com um sorriso enquanto se serve. - Espero que esteja bom.
- Sempre tá papai! - Vic fala, e tenho certeza que ela não sabe o quanto esse elogio significa para mim.
- Obrigada, princesa. - Agradeço. - Eai Mai, gostou?
- Tá maravilhoso, Rapha. - Sua boca tá vermelhinha do molho e é fofo.
Comemos todos juntos. Enquanto eu e Maitê arrumamos as coisas na cozinha, Vic tá brincando na sala.
- Vamos assistir alguma coisa depois que eu colocar ela pra dormir? - Pergunto. Prendo ela na bancada, e vou deixar beijos por seu pescoço e ombro.
- Já sei o que vou te por para assistir! - Exclama animada, e tenho até medo. - Mas você só vai saber mais tarde. - Um selinho rápido é deixado em meus lábios, antes dela me empurrar e sair andando pra sala.
Jogo cara a cara com Vic, e deixo ela ganhar, jogamos umas 3 vezes antes de eu falar que tá na hora de dormir, já era umas 20:30, ela já estava de pijama então foi só coloca-la na cama, contar uma historinha e fazer cafuné, e em uns 15 minutos ela já estava capotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...