QUATRO

3.8K 246 70
                                    

Meta para o próximo capítulo:
20 comentários

Meta para o próximo capítulo:20 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
são paulo, fevereiro 2024

A casa do Piquerez está com pouca pessoa comparada ao que ele normalmente faz, realmente Eliza tá moldando o homem.

Praticamente todos dos jogadores estão aqui, mais as suas companheiras, alguns outros amigos nossos e familiares e umas mulheres aleatórios que sempre se infiltram nos nossos rolês.

A cerveja em minha mão está quase no fim, e mesmo que eu não goste muito dessa bebida, era o melhor que tinha. Piquerez e Zé estão falando sobre como a vida deles está. Zé fala sobre a dificuldade de cuidar dos seus dois filhos sozinho, e ainda brinca falando que quando eu reclamava ele achava que eu estava fazendo mais drama do que é mesmo.

- E você Veiga? Vai sair dessa seca não? - Zé Rafael me pergunta.

- Cara, faz quanto tempo que no tienes sexo? - O uruguaio me pergunta.

Os dois me olham esperando uma resposta, e caralho, quando foi que meus melhores amigos viraram tão curiosos?

- Meses, muitos meses. - Admito, os dois se olham e consigo ver eles prendendo uma risada.

- Aproveita, e pega alguém aqui, quarto de hospedes está abierto pra você. - Piquerez empurra meu ombro com o seu. - Pega a hermosa da Maitê! - Ele fala como se fosse a melhor ideia.

- Tá louco mula? - Fico chocado com a ideia dele. - Pegar a professora da minha filha? - Zé começa a rir, desesperado.

- Que ideia ótima mula! - Ele fala ainda rindo, e bate no ombro do Piquerez que sorri satisfeito.

- Ela é hermosa, você ficou interessado nela, eu percebi! E tem tudo pra dar certo. - Ele fala. - Pensa na ideia, cara.

- Fala o que você quer falar Rapha. - Zé fala, depois de alguns minutos que ficamos em silêncio, eu olhando pro nada e eles me olhando.

- Ela é realmente muito bonita, mas acho que pega mal, ela é professora da minha filha. - Um suspiro me escapa.

- A vida é só una Veiguinha, agora eu vou indo que a Eliza está me chamando. - Joaco fala e sai.

Zé sai também, com a desculpa que ia pegar mais bebida, mas ele demora tanto pra voltar que sei que deve ter esbarrado com alguém por ai.

Tem gente fazendo um churrasco, Weverton que ta cuidando da churrasqueira, tem mulher dançando no meio do quintal ao som de algum funk, por sinal que será que elas acham que tão sensualizando e conquistando a gente com as caras que elas fazem? No momento me da vergonha, isso sim.

𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora