Meta para o próximo capítulo:
200 comentários
Quero muitooss comentarios nisso aqui, por que esse capítulo é incrível😭RAPHAEL VEIGA
são paulo, junho 2024Dia 15 de junho de 2024, esse dia vai ficar marcado na história.
Planejei o pedido de namoro para a Maitê, pedi para Joaquín ficar com Vic, e trouxe a Mai para passar o dia comigo, marquei de levar ela para um restaurante aqui em São Paulo mesmo, ele tem uma vibe super romântica, e acho que vai ficar bonito de fazer o pedido lá.
Comprei as alianças, já pensei em um texto para falar, a e ela comentou sobre uma pelúcia que achava muito fofa, me mostrou no tiktok, decidi comprar. É em uma loja que você que monta o bicho, tem como gravar algo, apenas falei que amo ela, e assim ela pode escutar sempre que quiser, e minha filha tava comigo quando eu comprei, então ganhou um igual ao da Mai, só muda a roupa, ela escolheu a roupa da Ariel, e no dela eu também falo que a amo, mas acrescento um filhota.
Caçando no pinterest achei um buque também, era de rosas vermelhas, mas sei que ela não é a maior fã, então optei pela flor na cor rosa, sua cor favorita,
Já deixei tudo no restaurante, menos o buque que vou entregar no carro, combinei com o dono de deixar lá, e esse é o lado bom de ser famoso, ele aceitou.
- Amor, tá pronta? - Pergunto entrando em meu quarto.
Caralho, ela tá linda. Vestido preto com um decote que me faz olhar demais para seus peitos, cabelo em um coque, seu colar e brinco são pratas, o que é diferente já que normalmente está de dourado, mas logo entendo quando vejo sua bolsa também prata, tô aprendendo de moda com ela, fui xingado pra caralho de brega por ela.
- Tô pronta, estamos atrasados? - Pergunta terminando de por seu brinco. - Se não vem tirar uma foto comigo no espelho.
- Dá tempo sim. - Respondo olhando em meu relógio, ainda temos uns minutos antes de nos atrasarmos.
Maitê tira diversas fotos, e sei que provavelmente vai postar alguma dessas, conversamos sobre postar, chegamos em um consenso de postar no privado por enquanto, e que no meu aniversário eu poderia repostar o que ela postasse, se postasse.
- Pra você, gatinha. - Falo, pegando o buquê e entregando para ela.
- Amor! Que lindo. - Ela fala, pegando as flores e quase chorando. - Eu vou chorar! - Seus olhos estão quase vazando em lágrimas, mas ela limpa com o dedo antes.
- Espero que tenha gostado, e não foram rosas vermelhas, já que você não gosta. - Dou um beijo nela, sentindo um sorriso no meio. - Te amo, gata. - Sussurro, roçando meus lábios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...