DEZESEIS

3.2K 266 119
                                    

Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?

Leiam as notas

Meta para o próximo capítulo:
95 comentários

Meta para o próximo capítulo:95 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
são paulo, março 2024

O ônibus do Palmeiras tá literalmente uma bagunça, tem jogador cantando de um lado, outro falando, mais gritando do que qualquer coisa, de outro, JBL no máximo. É literalmente impossível de descansar.

To com a cabeça apoiada na janela, com os olhos fechados tentando me concentrar ao máximo pra tentar descansar. Do meu lado tá o Zé, na mesma situação que eu, mas vejo ele ficando mais puto com o tempo e a bagunça, daqui a pouco grita mandando abaixar a música.

- CARALHO RAPHAEL! PEGOU UMA LOIRONA ONTEM? - Endrick grita algumas poltronas a frente.

Que porra! A música para, todos ficam em silêncio e sei que estão me olhando. Apenas estico meu braço e faço um joia com a mão, afirmando que sim, vivi ontem.

- E EU DESCOBRI PELA INTERNET? - Pergunta .

E isso me faz abrir os olhos, caralho vazou, obvio que foi assim que ele descobriu essa porra. Levanto e estico meu braço pedindo o celular dele, que entrega na hora. A tela ta aberta em mais um site de fofoca, e cara os moleques começam a bater fazendo barulho de suspense, e me deixa mais puto! Eles tão se divertindo com isso.

"BOMBA! Parece que o affair realmente existe! Raphael Veiga, jogador do palmeiras, foi visto aos beijos com uma mulher loira misteriosa na noite dessa sexta (29), achamos que é a @maitesoltardo professora de sua filha, que foi vista no jogo indo embora com eles. Fontes dizem que eles ainda foram embora juntos da balada, sem os amigos que estavam juntos com eles. Será que é mais que um affair! O que vocês acham sobre? Apoiam esse casal?"

Esse texto mais uma foto nossa nos beijando, vontade de tacar esse celular e quebrar ele todo, mas dai lembro que teria que dar um novo pro Endrick e desisto de fazer isso.

Apenas entrego o celular e me sento. Esfrego meu rosto pensando o que fazer, devo avisar a Maitê? Devo fazer o que caralho?!

- Manda mensagem pra ela. - Zé fala. - É melhor do que ficar ai se remoendo tentando pensar em algo.

- Se acha? - Ele afirma. - Valeu.

Abro o aplicativo de mensagens e procuro o seu contato, e fico alguns minutos olhando pra tela, pensando no que mandar para ela, o que falar.

𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora