CATORZE

3.4K 252 94
                                    

Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?

Meta para o próximo capítulo:
50 comentários

Meta para o próximo capítulo:50 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
são paulo, março 2024

Maitê tá me provocando desde que nos beijamos, ela dança esfregando sua bunda em meu pau, me deixando duro, pra caralho. Colei seu corpo contra o meu pra ninguém perceber, ate a puxei pra sentar no meu colo quando precisei, mas sei que os meninos perceberam, Zé ria, mas tentava disfarçar, Rios tava muito focado na fofoca das meninas para me zoar, mas o Piquerez, nossa que vontade de matar esse! Ele ria alto, e ria muito, e quando as meninas perguntaram o que era tão engraçado ele só apontou para nós dois e disse "Raphael ta duro e não sabe esconder!" Taquei o maior tapa nele, mas a cara de Maitê foi comica, ela ficou quieta, com o rosto todo vermelho enquanto me olhava procurando o que fazer, e eu só dei de ombros.

Agora ela tá sentada do meu lado no "sofá", nossas coxas estão grudadas, meu braço está ao redor dos seus ombros, e fico observando ela rir enquanto conversa com as outras três mulheres. Olivia conta algo animada e eu nem to prestando atenção.

- E o divórcio Zé? Convenceu a Steh de assinar? - Piquerez pergunta, e isso me chama a atenção.

Esse divorcio é tão complicado, Stephany vive atrás do Zé, que já tá vivendo a vida de solteiro e só quer saber dela se for pra falar sobre as crianças.

- Continua implorando pra voltar, mas não aguento mais, mulher chata pra caralho, como fui casado por tanto tempo? - Ele fala, dando um gole em sua cerveja.

- Qual foi a da vez? - Pergunto.

- Só o de sempre, tentando me subornar com as crianças, falando que não a superei. - Zé dita e solta uma risadinha irônica, se aproximando do meu ouvido já que ele tá do meu lado. - Não superei tanto que já tô com outra cria pra vir.

- Se fode Zé! - Praticamente grito, e começo a rir histericamente, chamando a atenção do camarote.

Aé, a um tempo atrás descobri que o Zé Rafael vai ser papai, pela terceira vez, sabe como é né? Crise de meia idade faz a gente fazer loucuras.

- Vou pegar bebida, vocês vem? - Rios pergunta, e os dois concordam.

- Minha cerveja ta cheia ainda. - Aviso e os três saem.

Primeiro que nem sei por que peguei uma cerveja, detesto essa porra, gosto ruim do caralho, preferia estar bebendo um vinhozinho, mas não tem aqui, obviamente, e fui na cerveja por acomodismo, mas em compensação to dando umas goladas na caipirinha da Mai, e tá muito melhor que minha cerveja.

𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora