Meta para o próximo capítulo:
200 comentários
meta alta porque isso aqui mereceMAITÊ SOLTARDO
são paulo, junho 2024- O que você pensa sobre a gente namorar? - Raphael me pergunta do nada.
Estamos deitados no sofá com Vic, assistindo a Ariel, o filme em desenho animado, ela tá totalmente concentrada no filme, enquanto eu e Raphael estamos abraçados, de vez em quando roubamos um beijo ou algo assim, mas estamos apenas aproveitando um ao outro.
Os jogos estão pausados por causa da data fifa, então estamos o fim de semana inteiro juntos em casa, ele só sai para treinar e volta.
- Do nada assim? - Pergunto confusa, e ele da de ombros. - Eu nunca tive problema pra namorar, ainda mais quando se trata de você, eu gosto de quando a gente fica assim, não vejo por que não. - Admito. Seu olhar ta preso em mim, e tenho medo de ter falado baixo demais pra não atrapalhar Vic e ele não ter entendido tudo. - Mas você que tem mais o que pensar, tem a sua filha e tudo mais...
- Eu quero, gosto demais de você, sei que você não faria nada com a gente, você gosta da Vic, consigo ver isso, e tô pra te dizer que ela te ama. - Seu olhar tem tanto carinho enquanto ele fala, que eu me derreto. - Tô pra te dizer que eu te amo também. - Ele sussurra em meu ouvido.
Eu olho em choque para ele, mas tenho um sorriso bobo no rosto.
- Você? Você disse que me ama? - Pergunto toda feliz. Raphael afirma diversas vezes, e meu sorriso só cresce mais. - Eu também to pra dizer que te amo. Que eu amo vocês dois.
Ele me puxa para um abraço, deixando beijos na minha cabeça, e eu fico me sentindo tão leve nesse momento. É um momento tão gostoso, tão bom.
- Mas só pra deixar claro, esse não foi meu pedido de namoro, entendido? - Ele avisa. - Sou um homem romântico, vou fazer algo bem legal para a gente.
- Eu imaginei, gato. Te conheço. - Respondo rindo.
Vejo um sorriso em seu rosto antes de voltar a prestar atenção no filme. Estamos na parte que ela já está com Eric na terra. Adorava Ariel quando era menor.
Ele fica dando beijinhos em minha cabeça em tempos em tempos, mas sempre me abraçando e é tão gostoso.
- Papai? - Vic chama e logo Raphael responde
- Fala, filhota.
- Você e a tia Mai namoram? Tipo a tia Eliza e o dindo? - Ela pergunta, nos olhando. Eu apenas olho pra Rapha, sem saber o que ele vai responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...