VINTE E CINCO

3K 257 134
                                    

Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?

Meta para o próximo capítulo:
130 comentários

Meta para o próximo capítulo:130 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
são paulo, maio 2024

A casa tá um silêncio, acordei antes das duas e decidi me aventurar na cozinha, e fazer o que eu sei. Antes de Vic eu não sabia fazer nada na cozinha, mas depois que ela nasceu pedi ajuda para minha mãe que me ensinou o básico, mas com o tempo fui melhorando.

Pego as waffles que Victoria ama e coloco para esquentarem, corto as frutas, faço ovos mexidos e pego os pães, o café e suco, colocando tudo na mesa. Quando tudo está pronto subo para acordar Vic e Mai.

Passo em meu quarto primeiro, abro a porta devagar para não acorda-la no susto, mas encontro um Maitê sentada olhando para a parede, ainda raciocinando e acordando.

- Bom dia, gatinha. - Deixo um beijo em sua bochecha, recebendo um sorriso fofo.

- Bom dia, rapha. - Seus braços envolvem meu pescoço e ela deixa um beijo igual eu. - Você tem uma escova de dentes extra?

- Em uma das gavetas do banheiro, deve ter umas duas lá. - Respondo me levantando da cama. - Vou acordar a Vic, tem café lá embaixo, me encontra lá.

Ela me da um joia antes de sumir na porta de meu banheiro.

Abro a porta de Vic, e encontro a pequena deitada em sua cama grande baixa, daquelas de criança, mas é tipo uma de casal para crianças, não sei. Ela está encolhida, abraçada com uma pelúcia e parece um anjinho. Todos os dias fico mais apaixonado nessa menina.

- Vic, filha, acorda. - Falo baixo, chacoalhando levemente o corpo dela. - Vic, Vic.

Chamo ela diversas vezes até escutar um resmungo e ver seu corpo se mexer, seus olhos azuis claros abrem, e tem uma carinha de perdida, por estar acordando ainda. Mas abre um sorriso lindo quando me encara.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - Pergunto fazendo um carinho em seus cabelos, enquanto ela afirma com a cabeça.

- Bom dia papai. - Sua voz sai roquinha e é muito fofo.

- Você não sabe quem ta aqui! - Falo em um tom de suspense e entusiasmo. Victoria se senta na cama e me olha animada. - A tia Mai!

- A tia Mai tá aqui?! - Pergunta, ou melhor, grita, em animação. - Eu quero ver ela!

- Então vamos!

𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora