Me sigam no insta! O user é autoralelee! E isso é importante, infelizmente os capítulos não estão sendo entregues, e tem gente que nem conseguir comentar ta conseguindo (tanto que to postando sem a meta ter batido depois de pensar muito) para ficar por dentro de quando tem cap novo é preciso me seguir...
Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?
Meta para o próximo capítulo:
120 comentários (so volto se bater)MAITÊ SOLTARDO
são paulo, maio 2024Eu fui no estádio assistir o jogo, e normalmente estaria super bem lá, mesmo que sozinha, mas dessa vez parecia errado, ver ele jogando no primeiro tempo me fez lembrar e me arrepender do beijo, não que eu em algum momento não esteja me remoendo sobre isso.
Fiquei chateada quando ele saiu, mas foi bem melhor de assistir sem ser constantemente relembrada sobre nós.
A volta pra casa foi demorada, acho que fiquei mais de um hora tentando sair do estacionamento do shopping, que é muito mais barato do que estacionar no Allianz.
Lágrimas desceram pelo meu rosto durante o banho, e isso anda acontecendo todos os dias, pelo menos uma vez. Sempre fui chorona, mas não tanto igual agora.
Choro por medo, por ressentimento e também de arrependimento. Choro por estar cansada de receber mensagens me cobrando sobre um relacionamento que nem existe. E principalmente choro por causa dos haters, o que não faz nem sentido eu receber sendo que nunca falamos nada. Deixo as lágrimas e os soluços aparecerem e escorrerem junto com a água que me molha da cabeça aos pés. Acho que chorar no banho é o um dos mais aliviadores por ser um dos que a gente fica menos pior, você já tá molhada então as lagrimas não grudam, o nariz não fica tão trancado por causa do vapor e o barulho do chuveiro abafa os soluços.
Me troco e me deito na cama. O instagram está tão chato que não consigo ficar muito tempo nele, decido pegar meu Kindle para ler algum livro de romance.
Meu celular apita e eu sou curiosa demais para ignorar. Uma mensagem de Raphael? Caralho, achei que eu ia ter que ir atrás.
Chat on
Raphael (pai vic)Oi, podemos conversar?
Oi
Pessoalmente? Ou por
aqui?Seria melhor pessoalmente
Mas queria falar agora, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...