Comentem durante o capítulo!!
(3/4)
Lembrem-se: isso é uma FANFIC, NÃO quero ver NINGUÉM xingando nenhum personagem aqui!!!
ESSE CAPÍTULO MERECE MUITOS COMENTÁRIOS!!! Mas como é maratona vou por meta baixo, mas quero esse capítulo com mais de 100 comentários ein? Quero a indignação de vocês!!!!
Meta: 40 comentários
MAITÊ SOLTARDO
são paulo, abril 2024Vim pra balada com Eliza, dessa vez veio só nós duas já que todas que chamamos desistiram de vir. Ultimo fim de semana de abril, e que mês que passou rápido.
- Tá descontando na bebida? - Eliza pergunta alto em meu ouvido, para que eu possa escutar mesmo com o som alto.
- Semana estressante, entre escola e lidar com questões que faziam tempo que eu não tinha que lidar, tô puta e estressada. - Admito, e ela tem uma cara que diz que compreende.
- Não posso dizer que tô na mesma, tô super feliz namorando, mas entendo a parte do trabalho. - Sua mão bate em meu ombro, e ela tem um sorriso no rosto ao falar do namoro.
- A triste vida de ser a amiga solteira. - Brinco e dou risada. - Mas to feliz por você e Joaquín.
- Uma hora o Raphael e você saem de ser só um rolinho, e nem adianta falar nada, eu já vi vocês se pegando mais de uma vez, e ele te levou para sair com os amigos! Vocês ficaram colados a noite toda, sei que tem algo a mais ai. - Reviro os olhos com o que ela fala, mas no fundo me da esperanças.
- As vezes me pergunto se compensa ficar nessa mesmo, é tanta coisa envolvida. - Eliza tem uma cara de surpresa, e faz um sinal para eu continuar. - Ele tem a Vic, e já me disse diversas vezes que tem medo de entrar em algo novo por causa dela, sei que tem mais ai, ele tem traumas, e faz tantos anos que sou solteira que nem sei como é namorar, ou qualquer coisa do tipo, e tenho minhas inseguranças em sair com um jogador de futebol.
- Inseguranças tipo ser corna? Nem todos são um Neymar da vida. - Ela da de ombros. - Mas eu sei que são muitas questões, mas vocês se dão bem, e realmente sinto que se gostam.
- Ainda acho que tá recente, e outra, não vai ser eu que vou atrás dessa conversa, ele que venha falar o que sente, mas vamos mudar de assunto e aproveitar a música. - Um suspiro me escapa, e minha boca começa a falar antes que eu pense. - As vezes tenho vontade de beijar outras bocas só para ter certeza que tô no caminho certo, ter certeza que é tão bom quanto eu sinto que é, não sei se faz sentido para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...