Meta para o próximo capítulo:
150 comentáriosMAITÊ SOLTARDO
são paulo, maio 2024Combinei com Raphael que não iria assistir o jogo no camarote, como ele tava pedindo, mas ia assistir no central oeste, já que ele considera mais seguro, e depois iria encontrar ele no estacionamento.
Palmeiras e San Lorenzo, último jogo do Endrick. O jogo tá um tédio, de verdade, fazia tempo que não via um jogo tão parado assim. O juiz em qualquer encosto já da falta, nas perigosas ele tá arrumando jogador por jogador e é um saco de assistir isso.
Mas tô rindo muito dos comentários da "tia Leila", o moço que imita ela tá atrás de mim, com a peruca loira toda bagunçada, e xingando horrores, mas toda vez que alguém fala com ele, sua voz imita a da presidenta e é muito engraçado.
Vejo meninas chorando quando Endrick anda pelo gramado se despedindo da torcida alviverde, e fico triste de ver ele indo embora, foi incrível de ver ele jogar, e sei que é um garoto de ouro.
- Licença... - Um grupo de umas 4 meninas me para quando estou saindo da fileira. - Você é a Maitê, né? - Uma menina loira pergunta.
- Hmm, sou sim. - Respondo meio confusa.
- A gente viu você e o Veiga, será que podemos tirar uma foto? - Uma menina de cabelos castanhos pergunta meio receosa. - Claro, se não tiver problema pra você.
- Claro! Sem problemas nenhum! - Tento ser o mais simpática que eu consigo, mas no fundo acho estranho.
E fico me perguntando, eu estar tirando foto com elas quer dizer que estou confirmando que temos algo? E ainda estou usando a camiseta que Raphael me deu e praticamente implorou para eu usar hoje.
Tiro foto com cada uma delas, que me agradecem e falam que sou super simpática. Depois disso começo a andar em direção à saída, e acho estranho os olhares que recebo agora, parece que estão me perguntando quem eu sou.
- Tia Mai! - Vic sai de perto de seus avós e vem correndo para meu colo quando entro no estacionamento. - Por que você não assistiu o jogo com a gente hoje? - Ela pergunta mexendo em meu cabelo.
- Oi minha princesa! - Deixo um beijo em sua bochecha. - Fui assistir o jogo com a torcida, eu amo assistir lá.
- Será que eu posso ir assistir com você? - Ela pede, fazendo carinha fofa.
- Isso você vê com seu pai. - Falo colocando ela no chão.
Vic sai correndo brincar com uma menina, que reconheço sendo a Manu, já vi diversos vídeos dela. Enquanto as duas correm eu me aproximo da família de Raphael, e cumprimento um por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...