Comentários durante o capítulo ajuda a autora viu?
Meta para o próximo capítulo:
60 comentáriosMini maratona:
1/3MAITÊ SOLTARDO
são paulo, março 2024Eu aceitei o convite de Marcia, agora estou sentada ao seu lado no camarote, Vic brinca com os anéis em minha mão enquanto esperamos o jogo começar. Me sinto meio desconfortável, sinto algumas pessoas me olhando se perguntando quem eu sou, por que eu estou com a família do Veiga e com sua filha em meu colo, mas a família dele conversa comigo, tenta me por no assunto o tempo todo, Duda que está ao meu lado conversa sobre tudo comigo.
Os gritos nos avisam que os jogadores estão entrando em campo. Estamos bem encima do setor A1 de Barueri, que seria o Central Oeste do Allianz, então temos a melhor visão do campo, estamos bem de frente para os jogadores. Vic se levanta de meu colo e vai para o vidro de segurança.
- Olha o papai, tia mai! - A pequena grita apontando para o jogador.
- To vendo, princesa. - Sorrio para ela.
Gravo um video dela cantando o "Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras" durante o hino, e posto em meus storys. Quando o hino acaba ela vem e se senta novamente em meu colo. Eu e ela cantamos animadamente o nome e musiquinha de cada jogador junto com a torcida.
O jogo se inicia e logo no terceiro minuto Flaco López faz um gol, assim, no comecinho, não tava nem prestando atenção direito ainda!
Comemoro junto com Márcia e logo volto a atenção ao campo. Vic sai e volta pro meu colo diversas vezes, indo até o vidro e volta se sentar comigo.
Aos 19 minutos o autor do gol faz o seu segundo, abrindo uma vantagem maior em cima da Ponte Preta. Comemoro com Vic, pegando em suas mãozinhas e as colocando pro ar, tirando uma risada dela enquanto balanço seus braços.
- A bola ta com o papai! - Vic avisa, e percebi que ela faz quase sempre isso quando vê a bola com o Veiga.
Vejo Márcia abrir seu celular na câmera, e cara como instinto de mãe é INCRÍVEL! Por que aos 38 minutos o Veiga da uma assistência para o Murilo fazer o terceiro, e ultimo, gol do primeiro tempo.
- Ta gostando de assistir o jogo aqui, querida? - Márcia me pergunta.
- To adorando! Tanto assistir daqui, tanto a companhia de vocês! - Sorrio enquanto digo, e recebo um vindo dela de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀̃𝐄 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 se fechou para relacionamentos depois de ser abandonado por sua namorada, o deixando com uma filha recém nascida. O trauma chegou forte, sua preocupação em tudo em sua vida atingir Victoria só foi aumentando com o passar do...