Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, queria começar dizendo que eu amo escrever nessa plataforma, porém as coisas tem se complicado um pouco nos últimos anos. E nossa, daria um livro. Quem sabe, né?
Mas, uma das metas estabelecidas, mesmo que bem atrasada, foi retornar aos trabalhos por aqui. E a pedido de muitos, fechar o ciclo do que era pra ser um único livro e pelo jeito vai ser uma série...Pra começar, tenho que dizer que tentei acatar todos os pedidos, trazer mais lucidez a história, ajustar como fui aprendendo o drama arrastado, fechar pontas soltas, enfim, se mesmo assim vocês virem um "buraco", algo que fugiu do controle, o perfil no IG vai estar aberto a novas discussões, ok?
Esse livro é o início de todo o desfecho da rede de confusão mas famosa daqui...
Ou seja, o antigo...
Mas eu li esse!
Pois é, essa é a versão que vai pra Amazon, tem umas mudanças, inclusive o POV em separado de alguns personagens que vocês pediram. Fica a seu critério ler novamente ou não. Na real, quem já leu, vai saber só passando os capítulos onde foi alterado.
Mas porque você não puxou pro rascunho?
Toda vez que eu fiz isso, alguém me intimou a recolocar de volta por que precisava do final. Resultado, vai sim, ficar duas versões.
Porque?
Por que esse vai entrar na pegada dos outros. Em alguns pontos mais pesado, em outros pode sim, abordar a parte LGBT dos outros livros e não vai passar pano pra ninguém. Dito isso, contenham-se, não surtem, e não se apaixonem por vilões, de novo.kkk
No demais, qual ordem vai ficar:
Livro 1 — Como tudo começa na versão da Anny
Livro 2 — Como a gente se enrola mais com a versão do Léo
Livro 3 — Na versão do Sam e daí tem um problema que eu preciso de ajuda de vocês onde realmente eu coloco a ordem dele. (E já adianto, esse é romance gay. Fica critério vocês lerem, não lerem, pedirem como marcar capítulos, enfim, vocês sabem que eu estou sempre aberta a ouvir vocês)
Livro 4 — Que na real, seria da "gata parda" que realmente vai ficar nessa posição.
Dali pra frente deixamos quieto. Vamos ver como as coisas vão evoluir.Dito isso, eu peço gente, votem, pra plataforma entregar os capítulos pra vocês, adiciona na biblioteca, se tem um grupinho de leitura, indica, senão fica complicado.
E sobre hot?
Vai como rolar, rolou? Beleza. Não rolou? Já se antecipa e adiciona um conto hot pra casar com a leitura. Fazer o quê, não dá pra querer agradar todo mundo e nem vou me estressar escrever o que eu mesmo não curto. A trama pediu, a gente faz um esforço. A trama não exige, me respeitem galera.
Mesmo completo, eu só vou postar capítulos na sexta/sábado. E aproveitem, sobrou dinheiro pra investir, vai pra plataforma paga. Pelo visto, nunca, mas brincadeira a parte, espero que realmente curtam essa nova versão.
E o formato?
Tiro, porrada e bomba. Não somos mais crianças, podemos ler coisitas mais pesadas. Ou seja, vai continuar na vibe da ação, aventura, mistério, suspense... Romance Romântico? Quem sabe, vamos tentar.
Gatilhos:
Todos que livros desses gêneros pode trazer, porém, tomei cuidado de "amaciar" alguns. E se você quer ler e tem gatilho em especial, crie nesse parágrafo uma figurinha e deixe dito qual você gostaria ou acha melhor sinalizar, ok? Pode ser no Ig, não precisa se identificar. Vou fazer uma pasta com essas informações.
E avatar?
Tenho um dedo podre pra isso.hehehe
Toda vez que eu acho um, eu viro amiga dele e a coisa complica. Nem vamos comentar. Mas deixo a cargo de vocês escolherem os seus preferidos.Dito isso, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo De Poder
ActionApós a morte brutal do marido em um assalto, Anny se recusa a aceitar as respostas vazias da polícia e resolve investigar por conta própria. Ela logo descobre uma perigosa rede de tráfico humano, que a faz questionar tudo o que sabia sobre seu compa...